segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

GREICYS 16 ANOS: QUEM PASSOU POR AQUI

Meninas,
Neste sábado, rolou a pré-comemoração dos 16 anos da Greicys. A ideia era ficarmos até às 18hs, mas foi tão gostoso e veio tanta gente que só fomos embora depois das 10 da noite. Fotografei algumas pessoas que passaram por aqui, mas muita gente muito querida não saiu nas fotos :(

Uma das presenças mais queridas foi, sem dúvida, a Maria Helena. Nós amamos ela de paixão porque ela é uma das pessoas mais educadas e queridas que já conheci na minha vida...de uma fofura sem igual..que liga pra saber se a gente está bem e me trata como se eu fosse da família mesmo. Além de ser nossa representante da CORI, ela está na empresa há mais de 40 anos, e é daquelas pessoas que fazem nossos dias e nossa vida mais felizes. Obrigada, Maria Helena! Você é demais!
 Além da MH, muitas clientes e amigas vieram nos prestigiar...e o mais gostoso: quase todo mundo veio vestindo looks Greicys!
 
 As meninas da CYN também vieram:
 Como servimos muitas coisinhas de geladeira, além das quiches deliciosas, acabei só fotografando os docinhos (de gianduia e o de damasco com creme e pistache), que estavam DIVINOS!
Obrigada a todas que vieram e as que não vieram também e que sempre torcem pela gente!
Muito obrigada! Foi um sábado muuuuuito gostoso! Vocês moram no nosso coração!
Beijo beijo

Nenhum comentário: