quarta-feira, 8 de outubro de 2014

LOOKS DA SEMANA: A GENTE QUER TUDO, TUDO, TUDO!

Meninas,
Recomendo que vocês sigam em frente somentes se vocês estiverem preparadas para um MEGA POST (dos grandes, mesmo), recheado de novidades, looks diferentes, propostas diversas para todos os tipos de eventos...seja um brunch com as amigas, um almoço em família, um jantar com o namorado, um cineminha e até uma festa.
Tá tudo tão lindo...Eu realmente estou apaixonada por TODOS!!! Queria levar tudo pra casa...
Ready to die for?

Começando com esse look que eu amei demais. O shorts saia de piquet é lindo, lindo da nova coleção da querida CYN...como eu amei essa estampa! Combinei com a regata de seda azul incrível e o blazer branco com pontas (tooooooop) que acabou de chegar! Veio o preto também!

Outra paixão é esse conjunto todinho de seda PB quadriculado. A blusa é demais! Com as mangas mais transparentes, enquanto a saia é plissada...super moderna, né?

E esse vestido dos sonhos??? Ele é de jacquard branco com as estampas e camadas na barra bem estruturadas...Fica PERFEITO no corpo!
 Detalhe do tecido, da barra e da estampa...

Outra proposta que eu AMO são essas com uma terceira peça...Hoje ela veio em forma de colete...Colete off-white todo descolado e ao mesmo tempo chiquérrimo:
 Por baixo, regatinha com renda estampada e shorts saia vinho...Amei o match com a bolsa estampa zig-zag e franjas de couro turquesa e com as flats (que já são minhas) de píton...
 O que falar desse longo na oncinha PB de malha com peplunzinho de seda na cintura e detalhes também em seda nas alças?
 Muito amor...
 E esse conjuntinho fooofo? Todo floralzinho no militar com estampa exclusiva? Combinei com as flats mais lindas da coleção! As gladiadoras voltaram com tudo pra nossa arena de verão!
 E o que falar desse conjunto de seda amarelo???
 Tô morta!
 Detalhe da textura dessa seda:

Looks PB são sempre sem erro! Chiques, atemporais e tudo de bom! Essa blusa de renda com mangas de chifon e gravatinha é muuuito Valentino, né? Amei, amei, amei...
 O que falar desse look super trendy?
Quero JÁ!!!
Macaquinho preto com um decote lindo nas costas com babados, colete de couro ecológico recortado a laser, ankle boots pretinhas de renda, colar tipo escapulário e bolsa de couro com franjas...
 Ameeeeeeeei demais!
 Colete lindo, lindo! Temos a jaqueta também:
 Detalhe das costas do macaquinho...
 Pra finalizar, um look "básico" e mais light...Com essa camisa de seda xadrez nada básica com bolsos bordados, shortinho jeans com renda e couro na lateral e essa bolsa que eu tô amando muito e combina com muitos looks, mesmo os estampados:
 Viram só? 3 estampas coordenadas em apenas UM look! Sim, é possível!
 Espero que tenham gostado, meninas.
Dá pra reservar já os seus looks preferidos pelo telefone: (11) 2461-3512 ou comprar pela nossa loja online AQUI!
Beijo beijo

Um comentário:

Juliana Matos do Nascimento disse...

Tudo lindo!!!

Ká, tem dessa sapatilha pra mim?

Beijo!