terça-feira, 7 de outubro de 2014

SHOES, SHOES, SHOES

Oiiii meninas!
Mil desculpas pela ausência, mas prometo seguir firme nos próximos posts. É que as coisas estão bem corridas mesmo...Afinal, os showrooms para o Inverno 2015 já começaram!

Mas como essa é uma realidade bem distante (considerando que o Outono começa oficialmente em Março), vamos aproveitar o presente com o Verão chegando e as rasteirinhas também! Olha só as novidades:
Flats com aplicação de pérolas e strass prateados liiiiiiiiiiiiiiiiiiindas DEMAIS!!! 
Compre AQUI!
 E essas pretinhas deeeeeusas?
Compre AQUI
 E o quanto esse modelo fez o MAIOR SUCESSO?! Ela é toda colorida verde, roxa e laranja, com recortes de piton a laser...TOP demais! Mal chegou e já tá acabando...
Compre AQUI!
 E esse modelito que eu acho podre de chique e estou totalmente apaixonada??? Chegou hoje de manhã e eu já garanti a minha...Ela tem o bico levemente fino, a ponta de píton e a o micro salto e a tira no tornozelo com detalhes dourados...Amei demaaaaaaais!
 E a versão toda nude dela...Muito amor!
Pra reservar a sua, é só ligar: (11) 2461-3512 ;)
Beijo beijo

Nenhum comentário: