quinta-feira, 23 de outubro de 2014

LOOKS DO DIA: DIA DE SHOWROOM

Oiii meninas,
Hoje foi dia de conhecer o Inverno 2015 da DASLU. Pena que não posso mostrar o que começa a chegar por aqui a partir de Fevereiro , mas posso afirmar pra vocês que está DE MATAR!!! Eu estou desejando simplesmente a coleção INTEIRA pra mim rsrs
Assim como fiz ontem, fotografei rapidinho o meu look e o da Ju de hoje...tudo pelo celular porque chegamos tarde aqui na loja rs

Eu estava louca pra estrear esse meu colete de franjas de tricô e fitas da Animale..É tipo DEUSO! 
Fui com um jeans flare e uma basiquinha com chiffon por baixo:

Blusa CALVIN KLEIN
Colete de fitas ANIMALE
Jeans LINDA DE MORRER

A Ju também deixou eu fotografá-la hoje com look novíssimo, comprado hoje rs:
 Esse tricô beeeem levinho dela é lindo demais! Off-white com menta mais soltinho...
E o shorts jeans com renda e couro aplicado é chiquérrimo!
Tricô CORI (compre AQUI)
Shorts ANIMALE (compre AQUI)

Beijo beijo

Nenhum comentário: