sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

AS CORES PARA USAR NA VIRADA DO ANO PARA UM 2016 PERFEITO. DESCUBRA A SUA!

Oii meninas!
Como já estamos na reta final do ano e como já faz parte da nossa tradição, venho reproduzir as dicas da numeróloga Aparecida Liberato e indicar qual a melhor cor para cada pessoa usar na virada do ano.
Pode ser um  acessório, uma lingerie ou um detalhe no look, o importante é ter a cor em algo.
Para saber qual é a sua cor, basta somar o dia e mês do seu aniversário ao número 1.
Por exemplo, meu aniversário é em 3/12. Portanto:
3+1+2+1= 7
Meu número é 7 e a minha cor é LILÁS!
Faça o cálculo e veja qual a sua cor também:
01
Esta noite de Reveillon traz a você um momento grandioso em que você se sente a dona da festa. Seu desejo é começar o ano em grande estilo. E este é o momento certo para você pensar no futuro. Muito decidida você está cheio de ideias para fazer um grande movimento em sua vida. Dinamismo é o que não falta a você em uma noite como esta. A sua energia vai estar no auge para você tomar as decisões para o ano que se aproxima. Quando o sol raiar no Ano Novo sinta-se cheia de luz, energia e vontade! Ter confiança em si mesma é fundamental. Ouse. Tenha coragem. Você é independente e tem a oportunidade de se desvencilhar de tudo o que a segura.
Inicie 2016 com o sentimento de confiança, ousadia, determinação e iniciativa. Dê o primeiro passo para a realização do que você deseja.  Será um dia para tomar decisões e agir!
02
Esta noite de réveillon terá o encantamento do amor. Aproximar-se da outra pessoa com sensibilidade, tocar a sua alma... tudo o que você puder fazer a dois.  Compartilhar os momentos de alegria é o mais importante para você nesse momento. Ter alguém com quem brindar, trocar confidências, abraçar, é seu mais profundo desejo. Se você estiver com uma companhia  um vai querer viver com o outro, para sempre!  A Lua associada ao número 2 vai influenciar o romantismo. Promessas de amor e  laços afetivos os unirão. Faça uma ceia a dois, com velas e músicas românticas. Mãos dadas, corações em um abraço apertado e a criatividade em alta!
A cor ideal para a noite da virada
03
Sua noite de  Reveillon é de alegria, música e encontro com muitas pessoas. Você entra no Ano Novo com otimismo e esperança de um futuro feliz. Este é um momento para ser comemorado com festa. Reúna os amigos. Conheça novas pessoas. Passar essa noite em uma viagem é uma boa ideia! Você  brilha e será o centro das atenções. Escolha um visual bem bonito, que seja uma marca pessoal. Sua alegria e esperança no futuro irão contagiar os outros fazendo dessa, uma grande comemoração!
A cor ideal para a noite da virada
04
Nesta noite de Reveillon você está decidido e cheio de objetivos para o ano que vem. Quer se dedicar à concretização de seus sonhos mais incríveis. Você sabe que é competente e que seus planos irão se realizar no próximo ano. Nesta noite faça sua lista de desejos e concentre seu pensamento  imaginando alcançá-los, um a um. Você quer segurança e poderá preferir passar essa noite em companhia de amigos, em algum lugar conhecido, como na sua casa. Nada de surpresas de última hora. Você deseja paz e harmonia nesta noite da virada. Somente família, os amigos do peito, só gente em que você confia. E muita certeza e confiança no seu futuro!
A cor ideal para a noite da virada
05
Nesta noite de Reveillon o clima é de movimento. Você tem muitas ideias e deseja grandes mudanças maravilhosas em sua vida no próximo ano. Por isso irá preferir, nesta noite,  um programa bastante diferente, em algum lugar que você nunca tenha estado e com pessoas divertidas.  O objetivo é não passar a virada do ano de maneira convencional. E você vai querer mudar a sua maneira de vestir. Nada de roupa comum! É necessário um traje inusitado, novo.  Você estará participando com grande alegria e criatividade neste momento único de mudança de energia do ano, pronto para fazer as mudanças que você tanto deseja no seu futuro.
A cor ideal para a noite da virada
06

Na noite de réveillon você estará com o coração aberto para o amor. Sua vontade é estar unida pelo afeto, trocando palavras carinhosas, junto às pessoas que você ama.  Por isso a energia será propicia para você passar esta noite com a sua cara metade, ou sua família, num ambiente de bastante calor humano. Flores, jantar a luz de velas, champanhe, musica romântica. Tudo para proporcionar um ambiente de sedução e paixão. Use uma roupa elegante que provoque suspiros de admiração . Use tecidos finos de cetim, seda, adamascados, em que o azul possa ser uma das cores.
A cor ideal para a noite da virada
07
A passagem de ano para você traz uma renovação da energia interna. Essa energia é aquela que é só sua e que você alimenta quando pensa em você, valorizando a si mesma.  Um ambiente de quietude, mais tranquilo e sereno, que lhe permita fazer uma reflexão sobre o passado e o futuro ano seria ideal para passar o reveillon. Paraísos ecológicos, spas esotéricos, um evento místico, um mergulho no mar a meia-noite, ou ainda ficar contemplando as estrelas do céu, tudo isso faz com que você se conecte consigo mesmo. Mas não fique sozinho, apenas escolha muito bem as pessoas que estarão com você. Aproveite esse dia para visualizar na sua mente o que você deseja para o próximo ano. Esses pensamentos irão criar situações positivas e se concretizar.
A cor ideal para a noite da virada
08 
Você entra no próximo ano planejando o seu próspero futuro. Sim, você sabe que se depender de vontade e determinação seu ano será maravilhoso! Na noite de réveillon você se sentirá capaz de tomar grandes decisões. Sua mente está repleta de sonhos possíveis de serem realizados. Você estará transbordando de energia e com muita vontade. Vai escolher a dedo o lugar e a companhia para passar esta noite. É bem provável que escolha  um ambiente sofisticado, com boa comida, muito bem decorado, e ótimo serviço, à altura da sua exigência e ambição.
09 
Nesta passagem de ano você estará em um ponto de transição entre o que foi e o que será. Com grande motivação você deseja ampliar o seu horizonte com novos desafios. Você vai fazer uma retrospectiva e irá colocar um ponto final em tudo o que vem impedido que você viva o futuro de maneira livre. Vai ser muito bom estar com amigos antigos, colegas de escola, da vizinhança, comentando e dando boas risadas ao lembrar dos micos que vocês passaram juntos. Viaje para um lugar que marcou a sua vida, reviva o passado, chame parentes distantes e promova um reencontro. Resolva pendências, esclareça fatos e perdoe.
A cor ideal para a noite da virada
E aí, qual é a cor de vocês?
Beijinhos e bom fim-de-semana!
Ahhh..a loja estará aberta neste domingo, dia 20, das 10 às 18hs para as últimas comprinhas de Natal

Nenhum comentário: