quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

LOOK DO DIA: MEU ANIVERSÁRIO!

Oiii gente,
Como já virou tradição, mais um aniversário que chegou e eu aqui mostrando a minha escolha de look ao lado da árvore de Natal rsrs
Estou muito feliz de chegar aos 28 com tudo o que sou, aprendi e tenho na minha vida. Pessoas que torcem por mim, estão sempre ao meu lado e, sobretudo, que demonstram um amor gigante todos os dias, sempre, mesmo aqueles que estão longe e não vejo sempre.

Para hoje, escolhi um look branco e esse vestido não poderia ser melhor. Ele é incrível de lindo, todo de linho com aplicação de várias rendas. Estou apaixonada por ele! Parece uma joia!



O vestido é SKAZI e tem uma ÚLTIMA PEÇA tamanho P dele AQUI (veste 36/38 no máximo)!

Amanhã posto mais fotinhos de hoje ;)
Beijo beijo


Nenhum comentário: