quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

LOOK DO MÊS: JULIANA ALMEIDA NA REVISTA É!

Meninas!!
Esses últimos dias andam super corridos por aqui, graças a Deus! Por isso estou devendo meus looks para o mês aqui no blog. Mas a versão digital da REVISTA É! acabou de sair e não poderia deixar de dividir esse look liiiindo na nossa querida cliente Juliana Almeida fotografado para o Especial de Fim de Ano da revista. Obrigada pelo convite para fazer parte dessa matéria tão linda, Sonia!

A Jú veste 
Vestido longo de tricô dourado CARMIM (compre AQUI)
Clutch CORI
Sandálias SCHUTZ (compre AQUI)
Amanhã eu completo 28 primaveras e espero vocês até às 18:00 hs para um bolinho bem basiquinho JULIANA´S CAKE. hahaha Entenderam, né?
Quem sabe eu aproveito e já mostro meu look aqui no blog também rsrs
Beijo beijo

Nenhum comentário: