sexta-feira, 8 de março de 2013

8 DE MARÇO: A GENTE MERECE!!!

Meninas,
Pra comemorar esse dia incrível que é o nosso, nada mais justo e adequado do que postar novidades daquilo que nós, mulheres, amamos loucamente!
Fotografei 5 modelitos novíssimos de diferentes estilos pra gente babar, pedir de presente pelo nosso dia ou nos presentear mesmo. Afinal...a gente merece!!!
 As boots da SCHUTZ estão de enlouquecer!! Esse é o primeiro modelo bafônico que recebemos e amamos!!! Ele é de nobuck com cap toe dourado e detalhes em craquelê ouro velho. MUITO TOP!

O scarpin bicolor vermelho e preto com salto médio fino é liiiiiiiiiiiindo e super moderno!!! Combina com todas as tendências e com nossos looks de outono. Invista!!

 O pump rendado de couro dourado é alto, mas super confortável! A meia-pata, raridade hoje em dia, traz toda praticidade para nós, mulheres incríveisss!!!!

As sapatilhas da CARMIM com palmilha em gel e solado de borracha são MUST HAVE...parece que a gente tá descalça de tããããão gostosas que elas são!

E, pra finalizar, essas sapatilhas dos deusesssss de verniz croco vermelho e detalhes dourados que levantam QUALQUER look básico de jeans + camiseta!!

AMAMOS TODOS?
Dá pra reservar pelo telefone : (11) 2461-3512 ou comprar todos esses modelos da NEW COLLECTION aqui na nossa loja online. ;)

Beijos e bom fim-de-semana!!! ;)


Nenhum comentário: