quinta-feira, 21 de março de 2013

PARA TODOS OS GOSTOS!

Meninas,
Estamos numa correria danada...com tantas novidades chegando a toda hora. Ainda estou devendo um post com os looks incri, mas hoje fotografei sapatos BAFÔNICOS que chegaram ontem na loja e já tem causado por aqui.
Vamos lá?

Começando com essa sandália vermelho-queimado salto alto tipo bloco e spikes e tachas grafite. TOP TOP TOP!

Como já falei MUITO sobre as biker boots AQUI , agora recebemos esse modelo preto com spikes prata...ela tem cara de destroyed mesmo e eu não só amei, como já estou usando a minha hoje!!!
O couro dela é uma coisa incrível! Parece o mesmo das bolsas da Prada.
Fui de legging e tricô com as minhas:

Essas sapatilhas nude de couro com elástico, lacinho e ponteira aplicada tá demais!!!

Pra quem AMA conforto e tem visto a volta triunfal das sandálias, esse modelito é ideal, chique na medida e com um salto de passar a vida toda em cima:

Amamos, amamos, amamos as sapatilhas de renda feita com veludo...Chiquérrimas e ficam ainda mais lindas nos pés:

O specchio não vai mais nos abandonar...scarpin super casual e com o saltinho médio ótimo:

Os slippers já são uma realidade e agradam muita gente, são confortáveis, cobrem todos os dedinhos e até os ossinhos de fora...Chegou o camelo com cap toe dourado:
 E o preto de nobuck aplicado:

Os scarpinzinhos com salto metálico craquelê são meeeeeeeeega confortáveis e super femininos! Pra quem ama o estilo lady like:
E, pra finalizar, muito, muito conforto com esse sapato de nobuck que ganha toda modernidade graças aos filetes a la western style trazido pela Isabel Marant:

Tem pra TODOS os estilos, né?
Pra reservar o seu na loja, é só ligar (11) 2461-3512
Muitos modelos já estão na nossa loja online AQUI.

;)
Beijo, beijo

Nenhum comentário: