quinta-feira, 28 de março de 2013

LOOKS DE TIRAR O FÔLEGO

Gente!!!
Nem acredito que finalmente consegui fazer este post. Já faz mais de um mês que não posto looks novos e diversos aqui no blog e tava morrendo de saudades disso. Com a correria do lançamento e as roupas evaporando, não sobrou uma pra postar. Mas, desta vez, fotografei quase 20 looks inéditos pra gente. E ainda tiveram produções que ficaram de fora por falta de espaço aqui no blog... Mas quem acompanha nossas novidades no Instagram (@greicys) sempre sabe de tudo rs
A verdade é que eu tô empolgadíssima pra estrear vários looks novos nesse feriado...pedi um vale-compras gordinho como presente de Páscoa pra minha mãe...vamos ver se a mãe coelha vai me ajudar haha
Vamos lá? Segurem o ar de vamos!

Começando pelo vestido deuso tricolor em candy colors com mangas justinhas...lindo, fino e rico!
Tem também a versão preto, branco e rosé dele...DEMAIS!

Esse dress da Animale com tweed, seda e renda foi amor à primeira vista. Joguei o casaco PB a la Chanel suuuuuuuper gostoso e quentinho pra fazer um charme:

Esse vestido com ombro princesa também chegou na versão de blusa...amamos!

Essa estampa indian no cetim é bem outono e dá pra construir um look boho-chic com uma botinha, né? Faltou espaço, mas também tem a calça pantalona e a regata nessa mesma estampa aqui na loja:

Esse vestido de renda DASLU é demais!!! Tem um comprimento mais curto e é riquíssimo!!!!

A estampa Cavalli é uma das nossas preferidas! Pra quem preferir, tem também a blusa lindíssima!

Esse off-white arrebentou de encomendas. Esgotou no showroom e tudo mais. Esse vestido é nossa última peça, tamanho 40 e veste um 42 fácil:
Olha o detalhe do tecido e da renda aplicada:

Sem dúvidas, o tweed é o dono desse Inverno. AMO essa saia com babadinhos de couro na barra. E joguei a blusa rosa com estampa Balmain pra fazer um mix. Tem também o vestido na mesma estampa:
 

O moletom é outro protagonista deste Inverno. Esse modelo "Je t´aime Jane", fazendo referência à nossa (e da Hermès) diva Jane Birkin é uma delícia de gostoso!
Fiz um mix com a flare estampada e salto alto pra ficar mais hi-low. Aliás, essa calça é uma DELÍCIA de tanto conforto! Tem o blazer pra fazer conjuntinho também:

 A Animale arrasou nesta coleção inspirada na Escandinávia. Como minha viagem pra Suécia e Finlândia foi uma das melhores da minha vida, vocês podem imaginar o quão apaixonada eu estou por essa coleção, né?
A saia é de seda pura com estampa das geleiras escandinavas e a blusa de seda cor-de-rosa é a coisa mais chique do mundo!
 Heleninha Bordon foi com a mesma estampa assistir ao desfile no SPFW:

Esse vestido PB cachecouer foi amor à primeira gestação rs...amei desde o dia do showroom...É da chiquérrima A. Brand (marca top AAA do grupo Animale e que SÓ trabalha com tecidos importados).
Joguei o cinto de águia (minha paixão) e a clutch rica que postei ontem:


Mais um vestido chemisier prático e delicioso. Esse é da Iorane 
 E a estampa tá demaaaaaais:

Sou LOUCA por esse look. Essa saia parece de couro e você só tira a dúvida quando pega nela. A blusa de cetim com as mangas abertas e estampa de diamantes é a coisa mais linda do mundo! AMO decote V e essa é minha!!!

Esse look tá famoso no nosso Instagram.
AMO, AMO, AMO...A t-shirt bordada escrita "Perfectly imperfect" tá acabando, o shorts acabou e agora tem a calça flare maravilhooooooosa a la Isabel Marant! Amamos MUITO!

AMO/SOU apaixonada por esse look. A skinny rosé da CK chegou ontem (tem também nas cores: tijolo, fúcsia, branca e vinho) e o moletinho todo bordado é o ÚLTIMO! Corram!
 Além de LINDO, essa blusa é muuuuuuuuito confortável...juro! Dá vontade de passar anos com ela sem tirar...

O conjuntinho com estampa de selo da India esgotou em todas as lojas. Recebemos ele e dois modelos de vestido na mesma estampa aqui na loja:

Essa estampa da DASLU tá DEMAIS!!!!! Eu tenho e AMO, por isso sou super suspeita pra falar! Pra quem acha over, dá pra usar a calça com uma camisa de seda neutra e a regata (modelo peplum) com calças skinny preta. Fica LUXO!!!

Mais cores clarinhas... De novo, o tweed chega chegando no conjuntinho lindo rosé.
A bolsa de onça é LINDAAAAAAAAAAAAA e quebra a meiguice do look:

Gostaram?
Eu quero TUDO! Muitas coisas estão na nossa loja online, mas TODAS estão aqui na nossa loja. 
Pra reservar, é só ligar pra gente: (11) 2461-3512

E bom feriadão! Que a mamãe coelho seja maravilhosamente boa com vocês também!
Beijão!



Nenhum comentário: