quarta-feira, 13 de março de 2013

AS CAMISETAS DO MOMENTO

Gente,
Estamos numa correria maluca aqui na loja com os preparativos do nosso coquetel amanhã (quem vem??). Tem taaaaaaaaaaaaaaaaaanta, mas taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanta novidade que a minha vontade é de fazer posts de looks para o ano inteiro! Mas por causa dessa correria toda, resolvi ir aos poucos.
Vim mostrar hoje pra vocês as nossas amadas t-shirts. Com a volta dos shortinhos e calças lisas, de couro e estampadas, é fato que temos precisado de blusas como nunca, né?
Ontem recebemos as primeiras peças da J. CHERMANN, uma marca de t-shirts super cool. As estampas são super atuais, engraçadinhas e o algodão delas é uma coisa de outro mundo! Muito, muito, muito confortáveis!!! Só provando elas mesmo.
Tem também Ammis, Daslu e as tees da Thássia Naves pra Skazi. Vamos lá?
 Essa de manga longa com estampa Kenzo é uma delíííícia de vestir!!! Quero pra ontem!
A Fashion ao contrário é de linho...super cool !
Os modelos mescla estão demais! Tem gola V e gola redonda e essa malha é dos deuses! Dá vontade de passar o dia todo com elas.

Esses são dois modelos da SKAZI que reecebemos...com uma manguinha mais curta. AMO a estampa da preta que tem a modelagem mais soltinha...

 E, pra finalizar, as super estilosas da DASLU, com aplicações no centro dela, as estampas são super bacanas e diferentes. O tecido é uma DELÍCIA e elas vestem super bem...são mais moldadas ao corpo.

Amamos tudo?
Nesta semana, a maioria delas estará na nossa loja online que, aliás, recebeu HOJE as leggings mais poderosas do mundo! São de cirré e anti-celulite...dá pra usar da academia ao dia-a-dia!!! E tem de todas as cores!!!! Vale a pena ter uma de cada!! (depois posto sobre essas  leggings preferidas da Grazi Massafera, que são febre e deixam o corpo PERFEITO!!!).
Clica AQUI pra ver as leggings poderosas!!!

Beijos e vejo vocês amanhã no nosso coquetel party! ;)



Nenhum comentário: