segunda-feira, 4 de março de 2013

NEW LABEL: A. BRAND

Meninas!!
Comentei e contei no Instagram sobre a nossa nova label que estará presente no nosso mix de marcas a partir desta coleção na loja, né? Trata-se da A. BRAND!
Estou SUPER contente de ter mais uma marca tão bacana aqui com a gente.
Pra saber um pouco da marca: a A. BRAND faz parte do Grupo Animale e é a marca mais top deles...O grupo, inclusive, separou as duas marcas em lojas diferentes, ou seja, as peças da A. BRAND não são mais encontradas nas lojas Animale e sim somente em lojas próprias com o mesmo nome, ok?
Mas aqui na Greicys, por ser uma multimarcas, é sim possível encontrar as duas marcas juntinhas.
TODAS as peças da A. Brand são fabricadas com tecidos importados e tem mil diferenciais...é uma surpresa em cada peça! A marca é direcionada para garotas que tem informação de moda, gostam de estar bem-vestidas de um jeito cool, moderno e chique, mas sem afetação!
Como o novo catálogo ainda não foi divulgado, separei algumas fotos da coleção de Verão pra vocês sentirem o que é a A. Brand:


 Esse look acabou de chegar na loja e já fotografei pra vocês:
A camisa é de seda pura e a gola dela é todinha de couro (CHIC!!!) e a mini de tweed com brilhinhos discretos dourados, pregas na barra e elástico na cintura é DEUSA!!!
Amanhã esse look e muuuuitas outras novidades estarão na nossa loja online!
(Destaque pra bota DEUSA que chegou!! Essa entra ainda hoje).

Chegaram outras peças A. Brand e Animale, mas tem que vir na loja pra ver de perto ;)
Não gosto de fazer comparações...até acho chato e anti-ético, mas a verdade é que a coleção e a marca tem um DNA que lembra e muito as peças da NK e Talie NK...Podres de chique!

Beijo, beijo!

Nenhum comentário: