sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

AS RASTEIRINHAS MAIS LINDAS DO UNIVERSO

Gente!!
Já é sexta-feira e o dia voou, como tem sido o ano inteiro, né?
Como já esse calorzão bem verão já é dado como certo para as próximas semanas e próximos meses, vim mostrar pra vocês as últimas rasteirinhas do ano! Mal chegaram e já são sucesso ABSOLUTO! Tem pra todos os gostos e estilos...as mais chiquérrimas, as mais coloridas, as mais despojadas, enfim...não tem como não amar. Eu, por exemplo, viciada em flats, quero TODAS JÁ!!!
Preparadas para os próximos 40 graus?
Pink toda cravejada MARAVILHOSA!!!! Digna de usar com um jeans básico até uma festa na praia bafônica! Compre AQUI
 Essa caramelo também é TOP!!!! Cor que combina com TUDO e dá pra usar com TUDO também! Amei, amei e amei! Compre essa AQUI.
 Essa de tiras estampadas com detalhes cravejados é simplesmente o MÁXIMO! O modelo é super diferente, o mix de estampas e cores é incrível e o modelito é muuuito despojado do tipo "tô de jeans e rasteira e essa sou eu, super estilosa!" Compre AQUI 
 As gladiadoras voltaram com tudo e o que eu mais amei nessa foi o modelo super delicado e feminino, graças à cor e às mini pérolas! É DEMAIS!!!
Dá pra comprar já AQUI
E, pra variar um pouco, uma sapatilha beeeeeeeeem confortável pink com mix de piton e camurça...
Linda, linda e linda!!!!
 Compre AQUI
Meninas, podem fazer a festa! Sem dúvidas ALGUMA, as rasteirinhas mais lindas desse verão estão AQUI na Greicys! Posso afirmar isso com tanta certeza porque sou expert/viciada nas flats e SEMPRE vejo coleções inteiras das melhores marcas. Vocês vão arrasar com essas! Garanto!
Pra reservar as suas, é só ligar aqui na loja: (11) 2461-3512

Segunda-feira venho com uma SUPER novidade de Natal pra vocês, clientes da loja! Vocês vão adorar!

Beijo, beijo e um ótimo fim-de-semana!

Nenhum comentário: