quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

MEU ANIVER: AS AMIGAS

Oiii gente!
Prometo ser o último post sobre o meu aniversário. Mas não poderia deixar de registrar quem conseguiu passar aqui pra me dar parabéns pessoalmente. Fiquei muito feliz mesmo! Estou morrendo de vergonha da minha cara de acabada em todas as fotos rs...mas como tinha falado, dormi muito pouco e acordei bem cedo no dia. Vamos aos cliques?
Carenzita e eu logo depois da nossa aula de madruga de francês rsrs. Ela linda com nosso vestido Carmim! 
E a querida Cidinha fofa com blusa daqui também Animale.

A Jade e a Salua também vieram. Salua linda, linda com calça Animale e regata de seda A. Brand.
Laurinha linda com blusa de seda Animale e saia incríveeeel Carmim e a Gabi querida com camisa de seda Cori.

Só gente muito querida mesmo! Minhas amadas amigas e sempre impecáveis Dani com vestido Animale e colar Camila Klein e Cris com regata de cetim Linda de Morrer e blazer de linho Animale.
A Rosali também veio e eu amei a visita!
Cleide querida com blusa Carmim e a Juliana com espadrilles iguais as minhas da Schutz, Julicê e Gabi também vieram. 
Aninha com vestido Greicys e Jô de Linda de Morrer... Minha querida tia Cida com esse dress que eu amo da One Up.

Logo abaixo, Ju que estava com saia vermelha Linda de Morrer e camisa de seda Daslu e mami de Daslu também.
Meus amores: Antonio, papi, mami, Ju e vovó que merece todos os créditos do mundo por ter feito o melhor banquete do universo...fiquei até com dó do tanto que ela se cansou, mas ela jura que ama cozinhar pra gente rsrs Tem coisa melhor do que comidinha da vó?
Pena que não consegui clicar TODO mundo que veio aqui na loja, mas muito obrigada mesmo, gente!!!
Amanhã o blog volta à programação normal de novidades, tá?rs
Beijo beijo

Nenhum comentário: