quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

LOOK DA NOITE: MEU ANIVER

Oiii meninas!
Quero muito agradecer todos os recados e mensagens muito carinhosas que recebi de amigos e familiares. Também quero agradecer a todo mundo que conseguiu reservar uns minutinhos do dia pra vir me cumprimentar pessoalmente ontem e muito obrigada por todos os presentes que ganhei...Amei, amei e amei TODOS!!! E já comecei os 26 anos super feliz e animada!!! 
Ao contrário do ano passado, resolvi reunir só a família em um jantarzinho feito pela minha vó (melhor comida do mundo! Até o Atala fica pra trás kkkk) na minha casa. Saí da loja, cheguei em casa bem tarde e corri pra arrumar a mesa, tomar banho e dar um jeito na cara de cansada rs, mas não deu muito certo.
Escolhi um look exatamente como eu queria! Confortável, chiquezinho e despojado ao mesmo tempo. Por isso, escolhi o shortinho de seda pura tooodo bordado que mais parece uma saia e o cardigan off-white de tricô com paetês que usei fechado, como se fosse um suéter. Super vou usar as duas peças com outras propostas. Esse cardigan é SHOW e na próxima vou jogá-lo com um jeans bem clarinho. Eu AMEI o resultado do mix de texturas (tricô + paetê + seda bordada). Espero que gostem!

Cardigan e shorts de seda bordado CORI (amei, Maria Helena!)

Amanhã posto as fotos de quem veio me cumprimentar aqui na loja ;)
Beijo, beijo!!!

Nenhum comentário: