terça-feira, 24 de dezembro de 2013

FELIZ NATAL, OBRIGADA E, OUI, SIM PRA VIDA!

E hoje é, definitivamente, um dos dias que mais amo no ano. É quando todos os corações se enchem de amor, de alegria, de ansiedade e preparativos para a noite de Natal. A família se reúne como - acredito eu - em nenhuma outra data do ano. A gente come bem, troca presentes e fica naquela energia incrível! Lembrando sempre do mais importante: é o dia do nascimento de Jesus, que trocou a sua vida pela de todos nós. E não há motivo maior pra pararmos um minutinho e agradecer, desde já, todas as conquistas e momentos (bons e ruins) do ano.
E é com toda essa energia que quero agradecer a este ano que tivemos, graças a amigas e clientes que moram no nosso coração, de verdade! Que 2014 seja um ano ainda mais iluminado e cheio de amor no coração! Por isso, com muita alegria, quero contar que recebemos mais alguns aneis OUI (em francês, "sim").
Pra quem não sabe, o anel OUI é uma joia inspirada no modelo da francesa Dior. E, pela dificuldade de comprá-lo (nem na mega loja da grife, no Brasil, não tem a linha de joias), eu mandei fazer o meu há cerca de três anos e nunca mais saí sem ele no dedo. É tipo um SIM PRA VIDA! Ele me trouxe muitas alegrias, pessoas MUITO especiais e momentos inesquecíveis na minha vida. A muitos pedidos, fui fazendo e fazendo para minhas amigas clientes que, assim como eu, trocam de roupa, de pulseira, de bolsa, mas NUNCA saem sem seu anel! Eu acho isso o máximo! Além de toda energia e pensamentos positivos que ele traz, é uma joia de 18k com brilhantes reunidos no "i" do Oui!
Que tal ganhar um desse de Natal pra começar 2014 cheia de joias, brilhantes e novas expectativas? Um presente ETERNO! 
Para mais info, é só ligar: (11) 2461-3512
beijo beijo e um Felicíssimo Natal!

Nenhum comentário: