quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

OS MANTRAS DE 2014

Oiii gente!!
Por causa da correria absurda de fim-de-ano e Natal aqui na loja, não consegui postar ontem.
Mas hoje venho com um dos posts mais aguardados do ano, ou melhor, para o ano!
Saíram os mantras que sempre divulgo por aqui, criados pelo famoso Gilson Chveid. 
Eu tenho o costume de sempre virar o ano repetindo o mantra, escrevê-lo por toda casa, cadernos, bloquinhos, post its, na carteira...Enfim...em tudo!!!
Já fiz coloridinhos pra imprimir e colocar no porta-retrato do meu escritório. rs
Vocês podem fazer a mesma coisa!

FENOMENAL 2014!
e
A REALIDADE QUE EU SEMPRE QUIS 2014!

Eu costumo sempre dar ênfase para o mais fácil, ou seja, o mais curtinho rsrs

Pra começar 2014 com o pé direito, hein?
Beijossss fenomenais!

Nenhum comentário: