quinta-feira, 9 de setembro de 2010

FASHION - SHOTS - SP - NYC: STRIKE A POSE

Tenho uma dica incrível para quem ainda não conhece e ama moda, fotos e fofoquinhas de famosos, como eu.
Para quem não sabe, Matheus Mazzafera é um dos stylists mais conhecidos no Brasil (e na gringa também). Ele é responsável pelo style de Sabrina Sato, Alessandra Ambrosio, Izabel Goulart, além de fazer grandes editoriais para revistas como a VOGUE, desfiles como os da Daslu e catálogos de grandes labels.
Super amigo das Angels e das grandes top models do mundo (e aqui eu falo de top model de verdade!), há pouco tempo ele iniciou seu hobby de fotografar os famosos e amigos em momentos mais "gente como a gente" despretensiosamente em seu Twitter ( @mamazzafera). Não demorou nada para que suas fotos fossem super publicadas por vários sites e agora, a excelente notícia é seu novo site/blog com uma compilação de muuuuuitas fotos incríveis em festas no circuito SP-Nova York-Universo com muitas personalidades bacanas. 
Tem Gisele Bundchen, Luciano Huck e Angélica, Heleninha Bordon, Ju Imai, Carol Francischini, Renata Sozzi e uma infinidade de gente pra ficar admirando =)
O blog já faz parte do meu grupinho de favoritos por reunir em um só endereço streetstyle, comportamento, tops e conhecidos da moda em poses e falta de poses em diversos momentos (em casa, no sofá, nas baladas e  nas passarelas...).
O blog foi lançado na semana passada e está recheadíssimo de cliques super exclusivos de Nova York (onde estão muitos brasileiros), onde não me lembro de ter visto em nenhuma revista ou site até agora. É tudo muito intimista e delicioso de ver...É viciante! rs
Acho que falei demais, né?

4 comentários:

emmyM. disse...

karenzinhaaa...adorei a dica, amo fofoquinhas, bastidores =DDD...kaaa...minha coleguitcha de trabalho aqui se apaixonou pela calça da linda de morrer...vc postou o catalogo, é a segunda, que tem looks em branco...se você tiver,que cor tem e quanto é?????...ahh e vc ainda tem o brinco de pedra turquesa?ou algum que tenha pedra negra neste precitcho????...já tá vendo a lista neh uhahuauhau...o blog de vcs está fazendo sucesso!=DDD....beijosssss greicynhasss!

Juliana disse...

ja conferi!!! http://junoronha.blogspot.com/

Anônimo disse...

QuAl o preço da gota paints jeans do outro post? Ameii vc tem aquelas blusas flúor da linda de morrer? Me manda um email sabrinabulcao@hotmail bjoooo

Karen disse...

Emmy e Sabrina!!
Já respondi o e-mail de vocês!!!

beijos!