terça-feira, 23 de agosto de 2011

UMA PRÉVIA DO NOSSO LANÇAMENTO

Gente,
Nesta quinta-feira (25/08) teremos nosso coquetel de lançamento Primavera Verão 2012 aqui na loja..Amanhã deixo o convite formalizado pra vocês...Mas já se programem porque vai ser diferente de todos os que já fizemos por aqui! MESMO!
E pra dar um gostinho do que vai ter, resolvi postar 2 peças que vieram em quantidade limitadíssima para o lançamento. Não, não vou poder colocar mais fotos porque vocês tem que vir conferir tudo pessoalmente rsrs...Tem MUITA novidade e a loja vai estar toda preparada pra receber vocês com petit comités, drinks, muuuuitas flores e um ambiente bem agradável...Bom, não vou estragar a surpresa rs
Pra quem quiser reservar as peças abaixo, é só ligar (11) 2461-3512
 Depois do alvoroço da última jaqueta de couro que postei aqui no blog, em que TODAS foram vendidas em menos de 24 horas, acabamos de receber esse outro modelo...lilás, toda diferente e com camadinhas...fofa demais e com um couro super macio...
A cor já dá um indício do que teremos aqui na quinta-feira...
 E as sapatilhas a la Chanel...na verdade beeem parecidas com a própria rs...
Eu já arrematei a minha pra levar para as minhas férias =)



2 comentários:

Anônimo disse...

O mais importante vocês não falam: O PREÇO!!

Karen disse...

Olá,
Não costumamos colocar mesmo o preço de todos os produtos por aqui, por isso sempre deixamos telefone para contato e reservas (achamos mais prático e instantâneo. Quando há interesse pela cliente, ela liga e a peça é reservada na hora...o que não acontece quando é feita uma reserva por comentário...- ele pode acabar sendo lido bem depois de ter sido enviado, o que não seria justo com quem escreveu para nós, havendo o risco de ficar sem a peça que gostou).
Mas sempre que houver interesse, você pode ligar para o (11) 24161-3512 ou enviar um e-mail (contato@greicys.com.br)
Será um prazer responder com TODAS as informações (marca, procedência da peça, materiais, tamanhos disponíveis e forma de pgto), e não apenas o preço.
Espero ter respondido ;)
Beijos