segunda-feira, 31 de outubro de 2011

J´ADORE LINGERIE!

Pra encerrar o mês com chave de ouro e começar a semana com tudo, quero mostrar pra vocês todas essas lingeries que chegaram hoje pela manhã na loja...
Tem Valisére, Uni, Calvin Klein e Darling...
Eu nunca falo muito sobre lingerie aqui porque elas são mais um complemento e sempre que chegam, acabam rapidinho...Mas como estou num momento "louca por lingerie" e ameeei tudo o que vi, resolvi compartilhar elas com vocês. Tem pra todos os gostos (e eu me identifiquei com todas rs):
 Valisére é a marca TOP na minha opinião e eu AMEI esse modelo todo alegre para o verão, com estampa inspirada em Missoni! Novidade quentíssima em lingerie:

Para as mais básicas ou retrô ou delicadas, vá de poás.
A calcinha é sem costura e veste muuuito bem...eu adoro essa modelagem!
 e rola todo um mix de poás:
 Outro modelo mais despojado:

 Para ficar chique e clássica...rendas na estampa e na própria renda:

 E ainda tem outra cor e uma calcinha menor pra quem prefere:


E aqui meus modelos preferidos:
Acho sexy, elegante, provocante e chique ao mesmo tempo...tudo por causa das rendas liiiiindas dos dois modelos.
E a calcinha pode ser do tipo shortinho (tem conforto maior pra dormir?) ou fio com a frente toda rendada maravilhosa!
EU AMO lingerie! Acho que a gente tem que comprar novas pelo menos uma vez por mês! Renova o espírito e levanta a auto-estima. Vocês não acham?

beijossss

Nenhum comentário: