sexta-feira, 7 de outubro de 2011

PRA SE JOGAR NOS PAETÊS!

Bom diaaaaa
Que tal aproveitar o embalo da empolgação dessa sexta-feira linda, se inspirar e (por que não?) reservar o look para o final de semana?
O aguardado post dos paetês está aqui!
(Recebi uma notícia ótima! O sorteio exclusivo para quem curte a gente no nosso FACEBOOK vai ser de um VALE-COMPRAS da loja... Ou seja, já podem escolhendo o que vocês gostarem para usar o bônus na semana que vem! ;)

(11) 2461-3512


Olha...eu juro que procuro ser imparcial, mas pela quantidade de fotos dessa produção, vocês podem imaginar que esse é meu look preferido disparadíssimo em primeiro lugar! rs
 Achei que a combinação de cores, texturas e formas ficou PERFEITA! A saia é DEUSA e o top da CORI é chiquérrimo e moderno com um decote nas costas e um super laço de cetim que vai do pescoço à cintura!
 é tipo...lindo MESMO!

Para formas mais discretas, vá com essa saia menos armada, mas não menos sexy...ela tem um decote transpassado que faz TODA diferença. Conforme você anda com ela, a fenda sobre a coxa vai abrindo suavemente...
 e a clutch vermelha deu aquele toquezinho final

Saia dourada mais reta! Tem para todos os gostos MESMO!
Joguei a camisa branca que veste MUITO bem e o echarpe de seda de onça (depois tiro uma foto só dele...merece!)


E por último...que tal uma estampa de onça nos paetês preto e prateados?
Essa t-shirt da Auslander é muito fofa também! Pra fazer um HI (saia de paetês) LOW (t-shirt podrinha) perfeito!!!
 a beleza está mesmo nos detalhes super bem feitos!
É tudo paetê de verdade, gente! Não se deixe enganar por plástico que se passa por paetê...o efeito é OUTRO e dá pra ver claramente nas fotos! Fica a dica ;)

Beijos e um ótimo final de semana!

Nenhum comentário: