sexta-feira, 28 de outubro de 2011

PRESENTES ATÉ R$ 99,00

Gente,
Lembram que prometi ontem um post recheado de dicas de presentes, já pensando no final do ano? Pois é!
Quem curte a gente no Facebook (AQUI), viu ontem com antecedência algumas coisinhas...O kit de lixas de unhas de oncinha de 10 reais, por exemplo, esgotou em poucas horas e nem pude mais colocar aqui...
Mas tem muito mais! Uma variedade INCRÍVEL de necessaires coloridíssimas, bem verão! Coisas de mulher...Afinal, que atire o primeiro batom quem não tem mais de uma!
A gente sempre tem uma pra maquiagem, uma para escova de dentes, uma  de viagem para lingeries, uma para acessórios, uma para levar shampoos e afins e por aí vai...
E o melhor de tudo! O preço máximo desses presentes é de R$ 99,00. E são todas da LE LIS BLANC!
Tem dica melhor? Eu quero uma de cada!
(11) 2461-3512
Venham buscar logo porque elas evaporam rapidinho meeeesmo!
 Essa é a necessaire mais chique dentre todas! Ela é de couro mesmo e por isso é a de valor mais alto também! Eu acho PERFEITA pra levar dinheiro e celular quando a gente não quer sair de casa com bolsa, não é mesmo? Nessas 3 core-chave para o verão! Tô amando!
 Mesmo com Blackberry e os smartphones, acho que todo mundo tem a mesma sensação que eu: bloquinho de anotações é essencial! Esse é lindo, estampado, vem na caixinha com a mesma estampa e custa R$ 18,50!
 LISTRAS!
 E são listras PRADA, iguais as da saia da Viviana Volpicella da VOGUE ITALIA:
quem me conhece sabe o quanto eu tô apaixonada pela Prada...rs
A necessaire maior é demais! Dá pra carregar até documentos pra ir ao banco e creio eu que cabe um iPad aí também! rs
As menores são ótimas para make up e tranqueirinhas rs
 Essa eu já postei no blog, mas como vendemos TODAS muito rápido, recebemos mais pra quem ficou sem:
R$ 39,50
 Calor 30 graus batendo na nossa cabeça e eu só penso em uma coisa: PRAIA!
Essas são lindas, bem na onda neon do Verão e vem com uma menor dentro delas...
São de plástico, a estampa é da PAZ e são excelentes pra levar protetor solar, cremes e $$$
R$ 59,50 PREÇO LINDO! Tem laranja e pink!
 Pra quem curte um ar retrô, as de poás são fofas demais!!!
A maior é bem grande e já mentalizei levar lingeries aí dentro pra viajar...
 Mais uma lindíssima...de matelassê LARANJA (fique de olho nessa cor!!!), com detalhes em couro e símbolo da paz e zíper dourados.
É a preferida da minha mãe rs
R$ 59,50

QUERO TODAS!!! rs
=)
Bom final de semana pra todo mundo!
beijo

Nenhum comentário: