quarta-feira, 5 de outubro de 2011

VÁ DE BRANCO! VÁ DE CALÇA BRANCA...

Hoje passei a manhã fotografando looks para dois posts mais direcionados: CALÇA BRANCA e SAIA DE PAETÊS. Fiz uma pequena rápida enquete no nosso Facebook (segue a gente AQUI para participar do sorteio na semana que vem) e venceu a pauta CALÇA BRANCA!
Há muuuuuuito tempo eu queria fazer um especial sobre elas... Elas são a cara do verão (apesar de que eu acho liiindo usá-las no inverno também) e eu não pensei duas vezes quando chegou esse modelito LINDO da CALVIN KLEIN...É um jeans branco mais grossinho e com um pouco de strech (ou seja, não fica transparente e nem marcando a cor da lingerie). Além de levantar o bumbum (veste muuuuuuuito bem, vide foto), tem  detalhes nos bolsos de RENDA BRANCA e pernas mais larguinhas, estando entre um modelo reto e flare! Resumindo: é o modelo perfeito pra ter já!

Produzi 5 looks diferentes com a mesma calça, dando variações para diversas ocasiões: casual, trabalho, esportivo...
Pra quem quiser reservar agora, é só ligar na loja (11) 2461-3512
 Viram o detalhe da renda? Super delicada...também é possível ter uma ideia da textura do jeans
E aqui um look quase básico e chique: preto com branco...Tem como não amar?
Estou completamente apaixonada pela bata de algodão, principalmente por causa desse decote que alonga o tronco, valoriza o colo, aumenta os seios e diminui os ombros...praticamente um milagre na terra rsrs...Se ninguém reservá-la até o final do dia...vou pegar pra mim!
 a manga da bata é flare!!! rsrs beeem aberta
 Pra trabalhar e usar um blazer de forma feminina, vá com esse combo da CORI: regata de cetim floral com blazer listrado lavanda! Lindo, lindo e lindo! A bolsa marrom escura dá o toque final de decisão, tirando o cunho 100% meigo das roupas.

Olha minha camisa preferida aí!
De algodão da melhor qualidade...ela é de estampa de raminhos de lavanda e com detalhes de poás na gola e na manga! AMEI!
DICA para as antenadas: as camisas vão dominar geral! A semana de moda de Paris, apresentada nesta semana, está provando isso!
E teremos uma novidade bem em breve sobre camisas lindas, algodão egípcio e corte perfeito. Aguardem!!!
 QUE CINTO! QUE CAMISA! QUE CALÇA! Aiai..
E olha a rendinha de novo aparecendo bem discreta e feminina no bolso
 Para um dia mais esportivo e confortável, vá de tees, as t-shirts deliciosas e estilosas da AUSLANDER
Essa transparente é uma graça e a amarela...minha preferida!
Pra quem ficou interessada no post sobre paetês, aguarde um especial para o final de semana na sexta-feira! VOCÊS VÃO BABAR!!! ;)

Nenhum comentário: