segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

24 ANOS - COMO ORGANIZAR UMA "FESTA" EM 24 HORAS

Gente,
No sábado completei minhas 24 primaveras...Quem me conhece sabe que, infelizmente, eu deixo tudo pra última hora, não sou de planejar nada com antecedência. E dessa vez não foi diferente...Somou-se o inferno astral à TPM e eu desanimei mesmo.
Mas é claro que aos 45´do segundo tempo, mudei de ideia e resolvi fazer um jantar bem íntimo...com poucas pessoas mesmo. Afinal, tive 24 hs pra definir e correr atrás de tudo...
Optei por um cardápio de crepes (Kicrepe, que conhecemos e contratamos há quase 10 anos na família rs) , encomendei um bolo e os meus docinhos preferidos da Patricia Violandi e faltando três horas para os convidados chegarem, lembrei que tinha que ter alguma decoração rs...Corri pra floricultura e pedi uns arranjos e umas velinhas, que deram todo o charme no ambiente (enchiiii a sala de velas haha). Incrível como ficaram lindos e foram feitos super em cima da hora haha (isso é Sagitário! #adrenalina #emoção)
Tirei umas fotos pra compartilhar aqui com vocês...
Eu poderia chamar essa seção/missão de "Como organizar uma "festa" em 24 horas" hahaha
 SIM. 24 anos, 24 velas rs
 Mixei flores com balões metalizados e velinhas por toda sala...
 As velinhas flutuantes ficam com um efeito legal por causa da água...e é suuuper fácil e rápido de montar:

No desespero, peguei todos jogos americanos de casa e distribuí na mesa...hahaha..Achei que ficou colorido rs... Não coloquei os talheres porque era self-service, os talheres eram trocados a cada crepe pedido e, além de tudo, estava rolando um rodízio de lugares rs

Os arranjinhos da Beatriz Flores ficaram tããão fofos! E eles entregaram no próprio vasinho

 Meus docinhos preferidos! Os de gianduia são meus preferidos do universo!



Se você é louca e eventualmente faz eventinhos de última hora, não hesite em contatar os profissionais que eu super indico, afinal, mesmo que de última hora, saiu tudo perfeito graças a pessoas competentes rs
-crepes KICREPE: (11) 3766-2249
-bolo de tentação e docinhos PATRICIA VIOLANDI: (11) 2986-9873
-flores e velinhas BEATRIZ FLORES: (11) 2422-6727

beijos

2 comentários:

Beatriz Araujo disse...

Ficaram mara mesmo os arranjos daqui da loja, super mimo!! Feliz Aniversário!!!!!!!

Karen disse...

Thanks,Beatriz!
Passei tão correndo aí no sábado que nem sei se vc estava rs
Beijos