sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

DE LADINHO

Gente,
Desde o último casamento em que fui e que era madrinha, queria falar sobre esse penteado pra vocês!
Quando fiquei sabendo da festa, já comecei a pensar nos cabelos e já estava decidida: eu queria um cabelo solto e DE LADO! Procurei várias referências e resolvi mostrar pra vocês...Aliás, acho o momento certeiro...já que tem tanta festa chegando por aí...Acho sim que fica chique, mas de um jeito muito mais jovem e descontraído. E fica EXCELENTE para quem tem luzes...elas ficam muitos mais destacadas com as ondas mais largas.
No final, acabei desencanando do penteado de lado e joguei ele todo solto pra trás mesmo rsrs...
Mas eu AMO esse tipo de cabelo para festas...Eu não fico bem de cabelos presos e nem de coque...e para variar os cabelos totalmente soltos e sem proposta, acho muito bacana que o truque "de ladinho" vai super bem e fica diferente...
Tem opções de rabos de cavalo mais soltinhos e de lado...
Vamos às inspirações:

Quando fui ao salão, levei somente essa foto da Eva Mendes...eu AMEI esse penteado! Sim. É meu preferido!rs
As atrizes mais lindas do mundo (na minha opinião): Penelope Cruz e Rachel Weisz ficaram lindas com a proposta!
Rosie Huntington DIVINA. A risca bem definida e de lado ficou incrível:
Até a Blake aderiu e eu adorei!!!

E aqui duas opções de cabelo de ladinho preso, com a franja levemente caída:

Gostaram?
Eu APOSTO TODAS AS MINHAS FICHAS no cabelo de lado...e não tem erro...é fácil de fazer!

Beeeijos

Nenhum comentário: