sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

RASTEIRINHAS (E ALGUNS SALTOS)

Hummm...sexta-feira!
Pra mim esta significa muita correria!
É início de mês, dezembro, loja cheia, mesa cheia, cabeça cheia...Amanhã completo meus 24 anos e tem muuuita coisa pra fazer mesmo!rs
Mas aí pra dar uma relaxada...fotografei muuuuitas rasteirinhas que chegaram na loja nesta semana... Coloquei 2 modelitos de sapatos com salto também! ;)
Rasteirinha é tão verão e é tão minha cara que não podia deixar de mostrar pra vocês. Amei todas! Espero que vocês também! ;)
Na semana que vem tem muitos posts bacanas e muitas dicas diferentes! Vocês vão gostar! ;)

rasteirinhas de tachinhas com esse mini-salto de palha...DEMAIS, né? Mais um Valentino inspired..achei a cor maravilhoooosa!

Bem minimalista...achei essas rasteirinhas a CARA da Bianca Brandolini rs...
Eu tenho elas e as usei logo depois que acabou a cerimônia do casamento na semana passada rs...
Eu não tenho levado mais Havaianas nas festas, prefiro umas rasteiras bem lindas pra descansar os pés!
 Não tem jeito...no reveillon, a maioria busca as rasteirinhas douradas e essa é demaaais:
 Natal, festas, formaturas, casamentos...esse modelo é PERFEITO e super PODEROSO! A ponteira da meia-pata é dourada! Um LUXO!
Postei ele no nosso FACEBOOK na semana passada e foi o maior sucesso! Tem pouquíssimos pares agora:
 rasteirinhas de couro pretas com tranças e recortes a laser...beeem despojadas:
 Mais uma douradinha, desta vez brilhante e mais alta no tornozelo:
 Ouro velho pra quem não curte muito o douradão:

AMO essas sapatilhas...é um vermelho mais fechado do que na foto e tem essas correntinhas presas ao tornozelo. Quem não curte, pode usar sem as correntes (elas são removíveis)
 E para jogar com os milhões de vestidos e roupas branquinhas que vão dominar o começo de 2012: essas sandálias florais são incríveis! E o salto é ótimo! ACHEI LINDO, ACHEI FRESH! rs

Bom final de semana!!!
Beijos, beijos...

Nenhum comentário: