terça-feira, 20 de dezembro de 2011

PALAVRA DO DIA: PAETÊS

Hoje TODO MUNDO só falava sobre a matéria de PAETÊS no MAIS VOCÊ desta manhã...
Eu só assisti o comecinho do programa, mas achei o máximo! Estava querendo fazer um post sobre eles aqui no blog (eu já tinha feito uma vez, mais especificamente sobre SAIAS de PAETÊS) e como o assunto não tem fim, resolvi fotografar rapidinho algumas peças com esses brilhos que estamos amando e que já viraram onipresentes também durante o dia...
Vale dizer que a maioria das peças é única, ou seja, só uma mesmo...Então, gostou, liga aqui pra saber o tamanho, preço, etc...(11) 2461-3512
Tem MUITAS, MUITAS, MUITAS peças bacanas...fotografei as minhas preferidas!
Quem viver, verá! Esse vestido é MA-RA-VI-LHO-SO! Na verdade, é o mais bafônico da coleção de Verão da Animale! Vale investir em um desses pra vida toda...

É todo estruturadinho e tem uns paetês super selecionados! EU AMEI!
Já falei que não gosto de coque em mim, mas na verdade, sou fã dos coques baixos rs

 e esse vestido da CORI? Ele é de paetês tipo canutilhos, tem um corte perfeeeeito e esse laço na cintura ultra feminino...
Fino e chique até, né?!
Viram que esses pumps da Carmim com salto meio dourado vão com TODOS, né?

Esse da LE LIS é uma graça, precinho bão...R$299,00 e só temos UMA peça, tamanho G! Corram!

Esse é um dos mais vendidos da loja! Tem efeito de paetê molhado e é suuuper justo no corpo...Agora também somente no tamanho G! Ele fica DIVINO no corpo! Acreditem!

Esse vestido já passou pelo Blog da Thássia há uns dias, lembram? É degradê de amarelo com branco...bom pra quem não dispensa um amarelo ($$$) para o reveillon!

 Olha os detalhes...
Esse trapézio de paetês de onça também passou pelo Blog da Thássia...última peça agora...tamanho M!

Paetês com poás= dupla perfeita e infálivel! 
Eu ameeeei a saia de seda com os paetês...A saia é a última também (tamanho 42)

Amamos todas, então?rsrs
(11) 2461-3512
Beeeijos

Nenhum comentário: