quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

HIDRATANDO O CORPO

Algumas poucas vezes já postei sobre shampoos, máscaras de hidratação, máscaras de cílios e outras coisitas que costumo usar ou que trouxe de viagens.
Já fazia algum tempinho que estava querendo fazer esse post. Afinal, desde o meu aniversário, meus hidratantes de corpo pareceram ter dado um boom rsrs...Mas sempre saio de casa correndo pra ir pra loja ou esqueço minha câmera rs.
Hidratantes para o corpo são SEMPRE bem-vindos! No verão, para não deixar a pele descamar após os banhos de sol e, no inverno, para evitar o ressecamento causado pelo frio.
Separei os meus preferidos e que tenho usado alternadamente:
Quem me conhece e conhece as mulheres da casa sabe que somos viciadas em TUDO da Loccitane.
Esse é maravilhoso demais! Hidrata que é uma beleza e depois de ter testado o da minha mãe, comprei um pra mim! Ele tem ações de reafirmar a pele e recuperar a elasticidade dela além, claro, de ter um cheirinho de amêndoas ESPETACULAR! (o óleo de banho é PERFEITO também e eu super recomendo!!!).
Ganhei esse de presente e é de uma linha nova que eu não conhecia e tenho usado de manhã. O aroma é de rosas com violeta...muuuuito gostoso, agradável e super combina com esse calor que tá fazendo. Também tem o creme para mãos e o sabonete líquido que estou in love!
Esses são os do coração...Comecei a usar Loccitane através da linha de rosas e por ela fiquei um booom tempo. Pela embalagem quase vazia dá pra perceber que eu amo, né? Resolvi dar um tempo pra não acabar tudo rsrsrs
Já o creme de rosas na embalagem de vidro tem ação perolizadora, ou seja, você aplica o creme e fica com a pele brilhando...bom para usar à noite.
Esses são meus eleitos pra usar antes de dormir...Como a fragrância é mais forte, não acho legal usar durante o dia, quando o sol deixa nosso nariz mais sensível.
AMO esse de ameixa da Boticário! Estou terminando outra embalagem antes de abrir essa rs... Ele hidrata muuuuuuuuuuuuuito a pele e eu sou apaixonada pelo cheirinho dele.
O de rosa e alcaçuz pretendo usar quando as temperaturas derem uma abaixadinha.
Antes que vocês se questionem, não, eu não sou muito fã dos cremes da Victoria´s Secret. Usei bastante e por muito tempo, mas enjoei demais (team Loccitane!) e ouvi falar que em termos de hidratação da pele eles são péssimos. Alguém confirma ou desmente?

4 comentários:

Anônimo disse...

Aaaaahh..eu adoro e defendo Victoria's Secret...rss tem alguns com cheiro um pouco enjoativo, mais no geral são muito bons!!
E suas dicas extremamente válidas! Adoroo!! Já to deixando recadinho todo dia..hahaha..fã de carteirinha já :P
Bjuss

Anônimo disse...

Sofia aqui..esqueci de mi identificar no anterior! rs..
:*

Juliana M. disse...

Sabe, aqueles creminhos que tem no final da revista Demillus...é a mesma coisa dos "hidratantes" da Victoria's Secret...
Essas empresas poderiam se limitar nas lingeries que já estava bom demais...rs

Karen disse...

bem observado, Juliana rs
bjoss