quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O OUTONO 2012 RUSSO DA ANIMALE

Gente,
Como disse ontem, recebemos em primeiríssima mão aqui na loja a nova coleção Outono Inverno 2012 da Animale! Vocês serão as primeiras a ver as primeiras peças que estão liiiiindas de viver!
A coleção foi inspirada na Rússia, por isso, muitas matrioskas, seda, bordados, estampas de cristais e pedras preciosas desse país incrível, gigantesco, cheio de culturas e povos diferentes que se dividem entre o Ocidente e o Oriente e que, provavelmente, será o destino das minhas próximas férias, se Deus quiser... Uhuuu!
Bom, vamos lá às maravilhas:
 Olha a blusa mais linda e glamourosa do mundo! Ela não é apenas uma blusa de paetês...são mini paetês que formam uma ilusão ótica incrível! O decote V dela é combinado com um tule bem fininho que cobre todo o colo, formando uma outra gola mais fechada e mais discreta...é tipo DOS DEUSES!
A saia é LETAGE e está pela METADE do preço (a pala dela é tooooda bordada) e as sandálias (que voltaram com tuuuudo) é SCHUTZ! Substitua pelos pumps, se preferir.

 Esse tricô de python no lurex é chique demais! É mais justinho e mais comprido também...Estou usando uma combinete da Animale como saia, dessas que a gente usa sob vestidos mais transparentes, sabe?
E achei o contraste de bichos (python x onça) bem válido com as sandálias mais pesadas dando vida à blusa mais delicada.
A combinete até parece uma saia bandage, né? E custa a bagatela de R$ 79,00! (também disponível nas cores verde militar e cor da pele)
 Amei esse look! A blusa de cetim de seda tem estampa de cristais! Achei chiquééérrima!

 Essa é outra blusa de cetim de seda (nas costas, tem um decote em X super moderno!). O blazer da LINDA DE MORRER é o mesmo que a Thassia postou ontem no blog (a cor da foto dela está errada! A cor real é a do nosso look!)
 Olha o forro de corujinhas do blazer que liiiiiindo!
 T-shirt de matrioskas com aplicações de cristais...o básico naaaada básico

 E um vestidinho preto incrível de cetim de seda e com um decote e uma fenda maravilhoooosos nas costas de seda!
 Dá pra usar com ou sem cinto. Achei FINO! Achei a cara da Carolina Ferraz (musa!)
Gostou? Liga: (11) 2461-3512

Amanhã tem post bem cheirosinho com meus cremes corporais preferidos!
O blog tá recheado de novidades! Fiquem ligadas! ;)

Beijos

6 comentários:

Anônimo disse...

Amei, tudo!!
Beijos

MARIA ISABEL TINCOPA disse...

ESTA TUDO DE BOM COM AS TENDECIAS DESTE OUTONO, LINDO, O LUREX, A MARCA DO PITON NAS ROUPAS, O CETIM DE SEDA TUDO MUITO ELEGANTE E SENSUAL PARABÉNS KAREM!!! MARIA ISABEL TINCOPA FERREIRA

Karen disse...

Obrigada, meninas! ;)
Beijos

Carol disse...

Amei cada peça, Animale arrasa e os looks montados ficaram lindos de viver.

http://oncinhazul.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei a blusa de estampa de cristais!! Show!! :)
:*
Juliana

Karen disse...

É MUITO linda e muito CHIQUE mesmo, Juliana!
beijos