sexta-feira, 9 de março de 2012

O SHOW DA CORI

Gente,
Desde ontem estava querendo muito, muito, muito fazer esse post especialíssimo da CORI!
A coleção está LINDÍSSIMA, foi inspirada no hipismo e tem muito couro, mix de texturas, estampas lindas digitalizadas, blusas e vestidos com detalhes drapeados maravilhosos numa malha mais fria!
Além de toda a tradição e reconhecimento da marca, sob a direção criativa da Gisele Nasser e Andrea Ribeiro, eu amo a Cori porque ela veste a mulher de verdade, independente de grandes modinhas. Além de tudo, a Cori tem a melhor equipe que eu já conheci! Às meninas do showroom e à queridíssima Maria Helena que estão sempre acessando o blog, eu deixo nosso grande beijo e agradecimento à toda atenção sempre dedicada a nós! ;)
Vamos, então, às fotos com looks lindos (algumas peças complementares são de outras marcas descritas nas fotos)! As peças continuam com o acabamento impecável e o preço incrível!
 Começando com meu look preferido, claro! O short e o blazer com recortes de couro que remetem à selaria são INCRÍVEIS! Saem do comum e ficar très chic e depojados com as sapatilhas cap toe.
 A camisa de python deu uma quebrada nos tons mais neutros e eu AMEI!
Olhem os detalhes em couro e as fivelas...
Dá pra ver que o forro do blazer é todinho de cavalinhos? Coisa mais linda do mundo!
 Outra opção é a calça com detalhes em couro também! Joguei essa camisa de seda da LETAGE (última peça agora!) e as espadrilles da SCHUTZ que fizeram um look bem "combinandinho". Amei, amei, amei! Calça chiquérrima!
Para as mais românticas, essa blusa de babados, com decote V e fita prata é perfeita! Tem combinação mais linda do que cinza com rosa? Perceberam a tendência da volta das calças cropped? Pois é...
 Pra quem AMOU essa estampa, saiba que também temos o vestido!
 Esse top já é MEU! É tão lindo (muito mais pessoalmente). É de renda de algodão com cetim de seda, simulando um transpassado, fechando com chave de ouro com um drapeado na lateral!
 SHOW!
Jérsei! Como diz a minha irmã, parece que estou no ar-condicionado com esse vestido todo geladinho. Uma delícia! A lateral dele também é drapeada!
E pra quem amou a estampa, vale avisar que também temos a blusa (agora só tem UMA!) na mesma estampa digitalizada!
A CORI não está linda, linda?
E olha que isso é só o começo da nova coleção!

Para reservar as peças, liguem para (11) 2461-3512

Beijos e bom fim de semana!

2 comentários:

Michele Duran disse...

Quanto está o primeiro conjunto. Ele está divino!!!

Karen disse...

Michele,
me manda seu e-mail que te passo todos os detalhes.
Me fala também que tamanho vc veste.

beijosss