terça-feira, 1 de abril de 2014

DICA DO DIA: VÁ DE PILATES

Oii meninas!
Hoje vou dar uma dica das três meninas de casa... É que já vai fazer um ano que eu comecei a praticar pilates e queria compartilhar com vocês o quanto eu, minha mãe e minha irmã amamossss essa atividade. Por causa da correria, fazemos só uma vez por semana, mas a minha vontade era de fazer todos os dias rsrs...Minha mãe já faz há um tempão e também AMA!
O pilates é uma ÓTIMA opção para corrigir postura, treinar e aprender direitinho a respiração, além de fortalecer muito regiões como o abdômen, pernas e braços. Amo demais e vou compartilhar umas fotinhos que tiramos fazendo um dos exercícios rs.
Fico me achando vendo essas fotos...acho o máximo hahaha...mas tem muuuuuitos anos pra eu me aprimorar e fazer várias maluquices:
A Jú:
 E a mami:
 Todas penduradas e muito felizes!!!!rsrsrs
Nós fazemos no Estúdio Adriana Trotta, aqui do ladinho da loja (é só atravessar a rua). Pra quem quiser mais informações, o telefone de lá é: (11) 2479-3867 e o endereço: Rua Dr. Carlos de Campos, 50 (1o. andar).
Indicamos MUITO! Já fiz com a Adriana e com o professor Alexandre, que são excepcionais!
Beijos

Nenhum comentário: