sexta-feira, 25 de abril de 2014

TEM NOVIDADE SUPER COLORIDA NA GREICYS

Oiieeee meninas!
Estava super ansiosa pra contar mais essa novidade pra vocês!!! Chegaram na loja os acessórios bafônicos da Mariah Rovery. A Mariah é uma designer super moderna e estilosa que tem se destacado muito por aí. Um dos grandes trunfos é sem dúvidas sua linha FLEX JEWEL lançada no último verão, que foi o maior estouro! As peças são incríveis e ficam ainda mais lindas quando compostas em looks bacanas. 
Para o Inverno, a Mariah lançou novas cores inéditas que podem ser usadas também pra compor os looks da Copa...Eu tenho algumas peças do Verão que usei MUITO!!! E desta coleção, peguei "apenas" TUDO pra mim rsrs
O mais bacana é que são peças versáteis, criadas com materiais especiais e com um brilho personalizado. Podem ser usadas de um look mais chiquezinho até com looks praia/piscina. 
As peças já tiveram milhares de adeptas super moderninhas, inclusives celebs como Thaila Ayala, Sophie Charlotte e Ticiane Pinheiro. É impossível ter só uma peça!!
Tava guardando essas fotos do pedido desde o dia do showroom:
Aqui a própria designer Mariah Rovery com algumas peças...Faz uma diferença incrível na produção:
As cores lançadas pra essa coleção:: verde, amarelo clarinho, azul, prata e dourado!

Estou MUUUUUUUUUUUUUITO apaixonada por todas as peças!!! E AMO como as produções ganham vida com esses acessórios.
A boa notícia? Todas as peças já estão disponíveis pra comprar pela nossa loja online AQUI.
Garantam antes da véspera da Copa...que vai ser AQUELA loucura!
Beijo beijo
PS: amanhã tem mil novidades do ÚLTIMO lançamento do Inverno 2014 da Linda de Morrer. A partir do meio-dia, tudo na loja. Quem vier, verá! ;)

Nenhum comentário: