quinta-feira, 24 de abril de 2014

MIL LOOKS, MIL MOTIVOS PRA SER FELIZ NESSE FIM-DE-SEMANA!

Oiiii meninas!!!
Hoje venho com excelentes notícias e mil novidades! A loja está recheadíssima de peças TOP e eu não poderia deixar de mostrar algumas delas pra vocês, né? Como estava passando bem mal na hora das fotos, não consegui terminar de fotografar tudo o que tinha separado, mas semana que vem, trago mais looks, ok?
Elaborei produções com ideias mais quentinhas porque a temperatura realmente despencou e assim deve seguir no fim-de-semana. 
Assim, looks novos para o fim-de-semana já! E ideias para fazer agorinha a mala para o feriado que já acontece na quinta-feira, dia 1!Prontas pra morrer de amores, meninas?
 Que tal um tricô SUPER bacana com uma saia de couro e uma bota over the knee? A gente AMA! E o colar MEGA NOVIDADE na loja? Amanhã falo mais sobre eles...
Esse look é DEMAIS!!!
A calça tipo montaria vermelha é chiquérrima! E eu AMO a combinação com tons neutros (como o da bata de seda muito, muito, muito linda!). O colete caramelo é pra morrer!!!
Detalhes incríveis do colete!!! Tipo eterno, pra sempre mesmo!
Mais um look bem descolado e cool. Fiz um conjuntinho de onça com a regata de seda maravilhosa cheia de recorte e spikes aplicados e com o shortinho jeans todo trabalhado. O modelo dele é incrível, com um jogo de zíperes super moderno e barrinha desfiada...
 E o cardigan de tricô bem quentinho com mangas de couro? ME APAIXONEI!
Sem falar que dá super pra usar a regata e o shortinho no verão também, né? Seda é vida! Seda é pra sempre!
Mais um look pra arrasar à noite, num barzinho, jantar, numa festa!
O shortinho com aplicação em guipire é demais! E a blusa é MIL VEZES mais linda pessoalmente. Ela é de georgette de seda pura, decote V, com mangas mais transparentes e punho bordado e veste perfeitamente bem! Daquelas blusas podres de chique:
 Como eu AMEI esse look! Tons neutros da calça de veludo cinza cotelê SUPER confortável e quentinha com a bata de seda pura e estampa exclusiva com um decote bem generoso nas costas...
Dá pra usar a bata de vários jeitos: com um ombro à mostra, com o decote ombro a ombro ou como gola redonda mesmo:
 A manga é toda trabalhada na seda com punho drapeado...Um luxo!
 Essa calça também é demais! Molinha e quentinha pro frio
Não tem jeito. O preto sempre é uma excelente escolha para dias mais frios, né? Usado nos tecidos e texturas corretos, ele fica ainda melhor e mais chique!
Aqui fiz um super mix de texturas: calça flare toda de renda preta, com o body de seda poderoso fúcsia e a jaqueta de couro matelassada com aplicação de poás dourados e gola removível de pele.
Body de seda pura maravilindo!
  É sem dúvidas a jaqueta mais incrível, poderosa e única da coleção!!!
Uma ideia super moderna, chique, jovem e com informação de moda é essa produção que montei: sainha de renda com franjas, regata de seda de oncinha e blazer de crepe bafônico e super curinga pra usar sempre e com qualquer look:
 Apaixonada por esse blazer mais compridinho com a lapela mais fina!
E a saia de renda com franjinhas? Linda!
 O chemise de seda é demaaaais! Prático e chique: colocou, tá pronta!
 Amei a modelagem com zíper e cintinho:
 Mais uma ideia quentinha para o fim-de-semana que promete congelar a gente!
Calça flare resinada que veste MUITO bem, t-shirt cinza bordada com o fofo french bulldog e o casaquinho TOOOOOP com mangas de suede e pelo fake.
 Casaquinho perfeeeeeeeeito! Dá pra usar fechado também como se fosse uma blusa mesmo...
 E a t-shirt? Fooooooooofa demais!
 Esse look chegou NA HORA em que estávamos fotografando...novíssimo!
A calça flare é de piquet e pode ser usada de duas formas: com a "sainha" acoplada no quadril dando um visual SUPER cool e moderninho, ou sem, pra quem prefere um look mais clássico:
 A blusa é uma delícia de confortável, tem estampa exclusiva e detalhe de renda nas costas...
 Detalhe da calça bafônica e super estilosa!
Pra finalizar, um look básico e bem bacana!
A calça de tricô é DEMAIS! Ela modela o corpo e te deixa com corpo e bumbum de quem malhou 5x mais que a Gabriela Pugliesi. A abertura nela na frente é incrível! 
 E a tee de viscolinho bordada com a Nossa Senhora? Já correu para o meu closet pra proteger meu armário rs:
 Não sei vocês, mas eu montei todos esses looks com muito carinho porque AMEI muito tudo!!! Estou apaixonada por TODOS!!!! Tá difícil trabalhar aqui rsrs A gente fica querendo tudo mesmo...
O mais bacana é que muitas peças já estão na nossa loja ONLINE e dá pra comprar agorinha AQUI!
Ou dá pra reservar pelo telefone também: (11) 2461-3512
Gostaram? Amanhã tem mais uma super novidade!

Beijo beijo

Nenhum comentário: