quarta-feira, 2 de abril de 2014

OS VESTIDOS DOS SONHOS DA SKAZI

Meninassss,
Recebemos ontem e hoje peças deeeeusas! Ontem foi dia de SKAZI e seus vestidos incrivelmente perfeitos! Ainda não tive tempo de fotografá-los com detalhes, mas peguei algumas fotinhos por aí de algumas peças que chegaram. Vamos babar?
Esse vestido de poá de tricô é a coisa mais linda do mundo! Modela super o corpo e tem um tricô que julgo ser dos melhores! A linda Lala Rudge ganhou esse vestido da Thássia Naves, já que é uma das peças que a blogueira mineira criou para a Skazi:
Esse vermelho é demaaaaaaaaaais! Ele é tipo de lazinha e tem uma modelagem linda, linda! Os ombros ficam mais à mostra e o babado na barra dá aquele toque final:
E esse de neoprene estampado usado pela Mari Rabello ficou demais, né?
Ele é bem justinho e veio em peças limitadíssimas!
 Meninas, tem MUITO mais. Prometo que vou tentar fotografar algumas coisinhas amanhã!
Afinal, acabamos de receber a FABULOUS AGILITÀ também (macaquinhos de seda nude com estampa de bolas, macaquinho de seda com renda fúcsia e um shortinho bordado...hummmm!).
Vocês vão enlouquecer com as opções pra usar no fim-de-semana!

Esses vestidos da SKAZI estão entrando na nossa loja online e dá pra comprar alguns AQUI. Ou reservar pelo telefone: (11) 2461-3512
Beijo beijo