quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

LOOKS PARA O CARNAVAL-PARTE II

Meninas, 
Dando continuidade às super novidades da loja e aos nossos posts com looks de sugestão para o carnaval, hoje tem MAIS!! Pensei em todo mundo...quem vai curtir um camarote no sambódromo e precisa de uma saia jeans ou um shorts jeans bacana, pra quem vai passar na praia com as t-shirts e blusas levinhas, no interior de macaquinho e também pra quem vai passar em lugares bem frios fora do país, com as calças de couro.
 AMO essa saia super curtinha com renda na frente. A blusa é um viscolinho demais! Amei o detalhe da estampa de flores nas laterais e nas costas. O cinto é demaaaais e é regulável, podendo ser usado na cintura ou na altura do quadril.
Esse outro look é um básico nada básico, graças ao shorts de tweed preto com paetês e bordado com pedras (ele também tem um detalhe de couro na cintura) e à t-shirt com estampa de rainha e tela de organza (mais chique, impossível!):
 Esse macaquinho fez história! É um dos mais vendidos da loja (e já está na nossa loja online). Ele tem uma estampa incrível e um decote maravilhoso:
 Outro macaquinho é esse com estampa de penas, assim como o vestido do post de ontem:
 Aqui misturei tudo! A camisa flanelada xadrez (que tem um ajuste com zíper nas laterais podendo ficar justinha ou bem larguinha) com a saia de poás fooofa. A tee do Panda também tá demais de fofa, né?
As blusas na cintura voltaram dos anos 90! (vou fazer um post sobre essa tendência):
 Aqui uma ideia de shorts jeans chique bordado...AMO essa tee do Kurt Cobain (tem na loja online):
 R, pra finalizar, uma flare de couro PODEROSA, que usei com essa blusa de tricô e renda transpassada...
 Gostaram, meninas?
Pra reservar as peças, é só ligar: (11) 2461-3512, ou dá pra comprar pela nossa loja online AQUI.
Beijos beijos e bora fazer a mala do Carnaval!

Um comentário:

Loja Virtual Krub disse...

Oi Grey!!! =) Oi Ana!!! ) Vimos o quão estilosa você é e por isso viemos te contar da super promoção na nossa loja virtual! Todas as peças M.Officer e Ellus 2nd Floor com 70% OFF. Tá bem barato, imperdível.

Passa no site dar uma olhada sem compromisso, temos certeza que vai gostar de algo.

Se não quiser, não precisa aceitar o comentário, só queremos te contar mesmo!!!
Beijão!

http://www.krub.com.br/promocoes