quinta-feira, 17 de maio de 2012

LOOK DU JOUR: IL FAIT FROID

Gente,
Não sei vocês, mas eu estou AMANDO esse frio que veio pra ficar! Acho que as pessoas ficam muito mais bonitas e arrumadas no inverno. E eu adoro poder usar minhas meias-calças! Uma das minhas produções preferidas é meia-calça, vestido ou saia e um blazer...Ahhh...nada como  um blazer boyfriend bacana.
Hoje estou assim e pedi pra Ju fotografar meu look pra vocês:
 Misturei a saia de tweed com o cardigan de tricô de onça.
Aliás, usei o cardigan fechado, como se fosse um suéter (super vale!)

 O blazer é lindo com o forro todo de zebra e as botas são aquelas de camurça da CARMIM com salto metalizado dourado (AMO!)
Cardigan de onça ANIMALE (novo na loja!)
Blazer CARMIM (últimas peças aqui!)
Saia de tweed LINDA DE MORRER
Boots CARMIM

Espero que tenham gostado!
Beijinhos!


Nenhum comentário: