terça-feira, 22 de maio de 2012

A NOVA REVISTA É

Gente,
Passei o dia em função da CORRERIA dos moletons YSL (esgotadíssimos!) e das sapatilhas da SCHUTZ que postei ontem...Que LOUCURA!
Hoje saiu a nova edição da REVISTA É! e preciso dizer que esta é particularmente especial pra mim.
Às vésperas de abrir minha consultoria e com a super alta do mercado de consultoria de imagem, principalmente entre grandes empresárias e celebridades, não pude me conter e deixar de falar sobre o assunto.
 A revista está linda as usual e eu amei muito escrever essas duas páginas, assinando oficialmente como Consultora de Imagem (oba!)
A versão online já está no ar e os exemplares, acredito, devem chegar nesta semana aqui na loja.
 Embasei toda importância da imagem na nossa vida, usando exemplos de famosas como Grazi Massafera, Juliana Paes e Sabrina Sato.
Cada uma tem pelo menos um personal stylist e consultor de imagem e mudaram COMPLETAMENTE seus comportamentos e formas de se vestir nos últimos tempos... a mudança é CHOCANTE!
Cada uma com sua proposta... Grazi passou a ser elegante, inclusive de sapatilhas. Juliana Paes anda toda moderninha e abandonou a imagem de sex symbol. E Sabrina Sato continua sexy, mas nada vulgar...

Hoje, a Grazi é uma das maiores referências de estilo no Brasil...tanto que a gente nem se lembra mais daquela ex-BBB em 2006: mudança radicalíssima!

Espero que vocês gostem da matéria e da revista!
Muito em breve, divulgarei as notícias sobre a consultoria aqui pra vocês! ;)

Beijos

Nenhum comentário: