segunda-feira, 14 de maio de 2012

LOOKS DO DIA: DIA DAS MÃES!

Depois de taaantos posts durante a semana, nem preciso lembrar que ontem foi o esperado Dia das Mães, né? Ontem saímos para almoçar e eu fotografei meu look e o da mamis, claro!
Espero que o domingo de vocês tenha sido tão maravilhoso quanto o nosso!
 Mami linda de vestido Nectarina, jaqueta de couro Animale e sapatilhas Schutz
 Como realmente esfriou, pude por minha meia-calça colorida uva (tem a pink aqui na loja também!).
Vestido Animale, sapatilhas Top Shop, casaquinho de renda Linda de Morrer e meu bracelete/bangle que comprei em Pequim (vi que os bangles vão voltar com tuuuuudo- tendência relançada por Isabel Marant).

 Minha mamis e minha tia Cida (de vestido de corações LE LIS BLANC) com a vovó (de Stroke), a matriarca rsrs
E com a Ju, que não tirou foto do look.., mas estava linda de saia longa, coturno e jaquetainha jeans


Acabaram de chegar as peças mais liiiiiiindas do mundo aqui na loja! Acho que posto ainda hoje!
Fiquem ligadas! ;)

Nenhum comentário: