terça-feira, 8 de maio de 2012

O PODER DAS MULTIMARCAS NA VEJINHA

Quem lê o blog e me conhece desde pequena, sabe o quanto eu amo escrever, escrever e escrever!
E quem me conheceu nos últimos anos, sabe o quanto eu me empolgo quando o assunto é varejo de moda e negócios. Aliás, a consultoria de marketing para pequenas empresas será uma outra vertente do meu novo business!
Há duas semanas, saiu na Veja SP, a Vejinha, uma matéria sobre uma multimarcas super bacana localizada na Zona Leste de SP, a Espaço Faggion. Não esperei um segundo pra dar meu pitaco na matéria e enviar minha opinião para a revista. Na edição desse fim-de-semana, meu comentário foi publicado, não exatamente como eu havia escrito, mas tá valendo... Mandei um e-mail gigantesco exaltando o crescimento de poder das multimarcas de luxo e o market share delas dentro de uma grande grife, elogiei também a iniciativa praticamente inédita de um veículo redigir sobre uma loja de luxo fora do eixo SP capital-interior-Nordeste-Centro-Oeste.

Afinal, eu conheço e sei que tá cheeeeeeio de multimarcas bacanas na Grande SP!
Para ler a matéria é só clicar na foto abaixo:

E, abaixo, minha opinião publicada na edição desta semana:


Fico super feliz e encantada com a participação grandiosa das multimarcas de luxo locais ganhando cada vez mais e mais espaço!

Nenhum comentário: