quinta-feira, 10 de maio de 2012

MENU DU JOUR

Vocês vão me matar, eu sei (eu acho...talvez queiram ver looks, novidades e etc). Mas tem coisa mais gostosa do que essa nossa semana com comidinhas deliciosas feitas pelas meninas da casa? rsrs
Ontem sofremos um aperto porque acabou tudo no fim da tarde haha...A Ju faltou ontem na aula de mandarim dela pra fazer mais gostosuras pra gente...
Hoje é praticamente um especial de chocolate...Olha só...e venham provar tudo pessoalmente:

 Pão-de-ló MARAVILHOSO com cobertura de Nutella e cerejas italianas...Oh My God!

E essa mousse de chocolate suíço da Ju?! Aprendemos quando fizemos um curso de culinária suuuuuuuper bacana há uns três anos (depois falo desse curso pra vocês)... É o MELHOR do mundo! Juro!

 E um repeteco do bolo de chocolate mais gostoso do universo!
Juro! Pra comer de joelhos!

Também tem as tortinhas salgadas, feitas pela Greicy, no nosso menu perene. E um creme de amendoim muuuuuuuuuuuuuito bom que a Ju fez também (falar chinês pra que, né?)...

P.S: falei que hoje ia ter meu bolo de cenoura murchinho, mas não deu pra fazer...Saí da loja às 10 da noite, cheguei em casa e não tinha cenoura rsrsrs...Mas amanhã sim, SEM FALTA!!!

Mais tarde vou postar umas coisinhas que vocês AMAM!
Aguardem!!

2 comentários:

silvia disse...

Meninas

Cadê a receita desta Mousse ??????? Será que vcs não vão compartilhar ????

Bjs adoro o blog de vcs !!!!
Silvia
São Paulo/SP

Karen disse...

Silviaa!
Boa ideia!
Estava pensando em postar um receitinha mesmo...você vota na mousse então?
Pode deixar!

Beijinhos!