terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

8 SNAPS PRA COMEÇAR A SEGUIR JÁ

Oiii gente,
Com mais uma mídia social pra gente se entreter (e como!) entre tantas, o SnapChat segue como uma forma descolada de comunicação através de fotos e vídeos curtos que se apagam do celular em 24 horas. Quem viu, viu. Quem não viu, perdeu. Por ser o App do momento e por já ter conquistado muitos minutos do meu dia, resolvi selecionar 8 perfis do Snap pra gente seguir já:

Greicysonline
Por que nos seguir?
Fizemos ontem o nosso Snap e vocês poderão ver tudo o que acontece na loja, nos bastidores e no nosso dia-a-dia por lá:

Padre Fábio de Melo
Por que segui-lo?
O padre mais famoso do Brasil no Twitter também aderiu ao Snap, tem vergonha de olhar pra câmera, sotaque mineirinho e tem as tiradas mais irônicas do mundo. Pra dar boas risadas!


Bel Pesce
Por que segui-la?
Essa empreendedora que estudou no MIT através de uma bolsa de estudos que ganhou e morou no Vale do Silício por algum tempo é dinâmica, workaholic, vai ao seu escritório de domingo a domingo e dá uma injeção de ânimo e uma vontade imensurável de trabalhar em qualquer pessoa. É poderosa, uma das pessoas mais influentes do Brasil e muito humilde. Inspiradora!

Martha Graeff
Por que segui-la?
Além de muito linda, é pura simpatia, alto-astral e já acorda no maior bom-humor. Faz fotos incríveis e viaja o mundo mostrando as melhores paisagens no seu Snap. Pode seguir!

Bru Real Life
Por que segui-la?
É a minha musa fitness preferida. Me inspira logo quando eu acordo e vejo os seus snaps postados quase que na madrugada malhando e suando a camisa pra incentivar nós (eu!) sedentários. Lançou um desafio de #20diaslimpos sem comer doces e nada industrializado pra provar que todo mundo é capaz. Eu tô dentro!

Thaynara OG
Por que segui-la?
É a nova celebridade da web, pura simpatia, engraçada e já criou muitos jargões. Tem um sotaque maranhense delicioso e já conquistou muitos famosos que estão sempre indicando o perfil dela também.

Vic Ceridono
Por que segui-la?
É foooofa, tem um jeitinho todo engraçado de falar, é também editora de beleza da VOGUE Brasil, mas mora em Londres. Por isso, AMO ver a minha cidade preferida e várias viagens que ela faz através dos snaps dela. Além de tudo, ela dá mil dicas de maquiagem e beleza ;)

Camila Coutinho
Por que segui-la?
É a digital influencer mais importante do Brasil, na minha opinião. É séria no que faz e super humilde como pessoa. Criou o blog Garotas Estúpidas há 10 anos e revolucionou esse mundo de blogueiras.

E, se quiserem, sigam o meu Snap também: kamassutani
É cheio de fotos de looks, vídeos na estrada e fotinhos de comida que não ajudam na dieta kkkk

Beijinhos!!!

Nenhum comentário: