quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

TENDÊNCIA DO ANO: A POLÊMICA CALÇA PANTACOURT

Oiii meninas
Uma das tendências MUITO fortes para este ano é, sem dúvidas, a calça pantacourt. Pra quem não sabe ela é a calça mais soltinha, pantalona ou flare, mas em um comprimento mais curto. O modelo é polêmico e muita gente vira as costas pra essa tendência, mas não poderia deixar de mostrá-las pra vocês.
Eu confesso que no início olhei torto para essas calças, mas depois de ver referências e provar algumas, eu me A-P-A-I-X-O-N-E-I! Ela pode ficar linda sim quando usada e produzida da forma correta.  Sem dúvidas, ela precisa ser usada com SALTO, o que faz toda diferença no alongamento da silhueta. Os sapatos são importantes e até essenciais para o sucesso do look. Aposte nos scarpins, clogs e tamancos, sandálias e botas. Ela pode ser alfaiataria ou jeans, quando mais larga pode até parecer com uma saia midi. 

Prontas para aceitar um pouquinho essa tendência?
 As pantacourts na versão jeans...com tamancos e open boots:
 Sandálias e botas:
 E na versão alfaiataria:


Eu fotografei dois looks que eu AMEI com esse tipo de calça. Amanhã posto aqui no blog pra vocês.
Mais alguém aqui já ama?
Beijinhos!

Nenhum comentário: