segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

BEM-VINDAS À NOVA COLEÇÃO DA LINDA DE MORRER

Oiii meninas
Já chegamos em Fevereiro e nada melhor pra começar o novo mês do que começar com muitas novidades. Sábado desembarcaram as primeiríssimas peças da nova coleção da nossa querida Linda de Morrer. Selecionei as lindas fotos de tudo que já está disponível aqui na loja. Vamos lá?

Essa saia de couro com cinto é uma graça e fica linda com a blusa de poás e broche de rosa. Recebemos a camisa por aqui
 O colete alfaiataria preto com cinto é MUST HAVE total. Eu já tenho o meu e consigo fazer mil e uma produções com ele. Seja por cima de vestidos, saias, shorts ou calças:


 Esse vestido super bonequinha é uma graça e um luxo! Dá pra comprar AQUI!


 O vestido de crepe branco com mini poás é liiiiindo e chiquérrimo, além de super feminino. Compre ele AQUI

Esse chemise listrado é uma graça e fica INCRÍVEL com uma calça flare por baixo no maior estilo setentinha. Compre AQUI

Esse vestido de neoprene estruturado é meu preferido da coleção. Estampa MARA e conforto idem. Tem a saia também (que estou usando hoje rs). Compre AQUI
 O macacão marinho com bolas laranjas dispensa comentários. Chique até dizer chega. A gente AMA!
Compre AQUI!
 Essa calça flare sequinha em cima e cintura alta é muito anos 70 também. AMO AMO!

O vestido com mix de estampas de poás, correntes e pérolas vem com uma gravatinha fofa acoplada. Compre AQUI!
 A gente também ama o conjuntinho com estampa de tigrinhos e detalhes listrados.
Compre o shorts AQUI e a camisa AQUI!

Essa blusa com cintura marcada é lindaaaa. Estampa incrível. Amei, amei!
Compre AQUI

 O que falar dessa capa/blazer preto de crepe? MARAVILHOSO!


Essa blusa preta de poás é fofa e o punho dela ainda mais, com detalhes em pérolas. A Linda arrasa sempre nos pequenos detalhes. Compre AQUI
 O vestido jeans é DEMAIS! Eu também peguei esse pra mim e já usei ontem mesmo. É de chambray, um jeans lavado beeem molinho, fininho e delicioso. Quero usá-lo todo dia. Compre AQUI
 Esse vestido de jersei também é incrível. A estampa geométrica é super 70´s , a cintura é marcada e ele é fresquinho e perfeito para esses dias super quentes.
Compre AQUI


 A regata com gravata é fresquinha e lindaaaa de chique. A gente amou!
A calça pantacourt é polêmica, mas fica perfeita e super estilosa quando bem produzida com as peças certas. Vou falar dela mais pra frente. Ela chegou em jeans e crú e já está quase acabando. Pasmem!
Compre AQUI!




 O vestido de poás com tachinhas é básico e chique. Lindo com botas, tênis, flats, sapatilhas e mocassins:
 As estampas geométricas estão fortíssimas mesmo. Amei esse mix das formas verdes com as listras PB. Compre AQUI
 O vestido com a cintura trançada trabalhada nos ilhoses vem nessa minha estampa querida da coleção. Lindo, prático e feminino. Compre AQUI






Amei muito essa estampa que muito me lembra uma das bolsas Gucci. Mix lindo de cores e flores, né? Compre AQUI

 Amando a saia igual ao vestido. Estou usando a minha hoje rsss. Ela é de neoprene estrututado incrível de chique. Compre AQUI
Vestido lindo com mix de estampas maravilhosoooo. Preço excelente! Compre AQUI!

 Olha a camisa que eu falei na primeira foto. Ela vem com o broche de rosa. Um amor! Compre AQUI
 Finalizando já quase sem palavras pra explicar o que é essa calça de couro fake flare. CHIQUE "apenas"! Preço ótimo! Compre AQUI!

Nenhum comentário: