quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

SCHUTZ! SCHUTZ ! SCHUTZ! CHEGARAM NOSSOS SAPATOS PREFERIDOS

Oiii meninas,
Estava sumida, mas voltei e cheia de novidades! É porque as primeiras peças da nova coleção da SCHUTZ chegaram HOJE por aqui! Recebemos muuuuitas novidades de bolsas e sapatos de uma das marcas mais amadas e queridas do mundo, né? (afinal, a Schutz está em plena expansão fora do país e já vestindo celebridades mundo afora).
Hoje mostro os sapatos, ok?
Os modelos que parecem mais pesados, mas que na verdade são levíssimos, lançados pela Prada, continuam fortíssimos! Tem todo um jeitinho boho e ficam perfeitos com calças flare. São bem altos, mas a meia-pata deixa ele MUITO MUITO confortável:

O modelo Juliana já entrou para a lista de clássicos da marca e agora vem sempre sendo lançado com algumas modificações. Esse tem o salto bloco em uma altura perfeita:

Esses modelitos que cobrem mais os pés são chiques e trazem uma nova cara para os looks. A cor é a minha preferida: chique e combina com tudo! O couro é o mayale e ele fica liiiindo no pé:

Esse peep toe preto de verniz é um clássico e útil pra sempre. Dá pra usar em festas, jantares e looks mais chiquezinhos. O salto é perfeito e a meia-pata na frente faz a gente sentir que nem tá de salto:

As alpargatas são lindas, muuuito confortáveis e vieram perfeitas nessa construção de tweed com uma plaquinha metálica. CHIC, CHIC, CHIC! Aposte pra usar no inverno com as calças de couro skinny:

As botas de cano curto continuam fortes. O salto é estável e traz muita segurança. Esse modelo com correntes e com cano desse comprimento BOMBARAM nesta semana de moda em NY. Ou seja, podem apostar porque essa tendência vai ficar:

A botinha sem salto com fivelas e tachinhas é clássica desde que a francesa Chloé lançou há alguns anos. Desde então, ela nunca mais saiu das coleções já que quem tem uma sempre quer renová-la no ano seguinte:

 Pra finalizar, um dos modelos que eu mais amo: o minimalista veio ainda mais feminino graças a essa amarração super sexy no tornozelo fazendo um lacinho. O modelo foi criado pelo próprio dono da Schutz para a sua marca homônima, a Alexandre Birman. Tenho 3 sandálias assim minimalistas que deixam os pés de fora e AMOOOO!
Também chegou uma over-the-knee com lycra, possibilitando que nós, donas de panturrilhas nada fininhas, possamos ter as nossas também hahaa mas acabei não fotografando.
Para comprar os sapatos acima, é só clicar AQUI meninas ou mandar WhatsApp pra gente: (11) 98125-5588

Amanhã tem maissss
beijos, meninas!

Nenhum comentário: