quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

LOOKS DO DIA: ANIMALE ALL OVER

Meninas!
Para hoje, produzi dois looks chiquérrimos e lindíssimos da nossa querida ANIMALE. A nova coleção está de cair o queixo. As estampas continuam finas, os tecidos continuam mais nobres do que nunca: seda pura, couro, crepes e detalhes que fazem toda diferença. 
A nova coleção foi intitulada Híbridos, como eu já disse, e tem uma cartela de cores e estampas suaves e incríveis. Estou APAIXONADA por todas as peças dela e espero que vocês gostem das minhas produções.

Esse primeiro look é de babar. A calça de crepe toda forrada off-white cintura alta super pantalona é podre de chique e eu AMOOOO! Coloquei com a blusa de seda pura que tem ombros à mostra e detalhes de mini argolinhas próximas ao pescoço. A blusa é tipo uma batinha e fica linda quando usada com saias e calças mais sequinhas também e o bacana é que ela não "engordou" por dentro da calça por ser essa seda pura mais fina e leve. Minibag de couro croco na cor páprica pra dar mais alegria ao look.







 Desculpem o excesso de fotos, mas é que esse look é "crushante" kkkk

Blusa ANIMALE (compre AQUI)
Calça ANIMALE (compre AQUI)
Bolsa SCHUTZ (compre AQUI)


A segunda proposta é uma blusa de seda com estampa de píton PERFEITA! Seda pura, portanto, super leve, o "corpo" da blusa é de cetim de seda, enquanto as mangas são georgette de seda. Coloquei com uma pantalona de crepe maravilhooosa e super moderna, graças à amarração do cintinho. A calça é da CORI, que está com uma coleção de babar!



 E a bolsa?! Couro perfeito e carinha de Celine ;)

Blusa ANIMALE (compre AQUI)
Calça pantalona CORI (compre AQUI)
Bolsa SCHUTZ (compre AQUI)

Amanhã tem muito mais, meninas!
Beijinhos!

Nenhum comentário: