quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

ACESSÓRIOS DE CHORAR! (de desejo!)

Gente,
Acabei de fotografar as outras peças que chegaram ontem aqui na loja!!!
Eu tô completameeeente apaixonada por tudo! Quero todos os corações e pulseirinhas pra usar tudo junto e misturado.
Aliás, o mix de pulseiras é o novo MUST HAVE dos acessórios, depois da febre dos maxi-colares. Além de tudo, funcionam como um "truque" pra destacar a região dos quadris (*dica de styling!).
Todas as peças a seguir são banhadas em ouro 18k e todas as pedras são naturais (turquesas, quartzos, zircônias e malequitas). Os colares tem em várias outras cores disponíveis!
TÁ TUDO LINDO!!! Vejam as fotos e tirem suas próprias conclusões!
Ahhh..entregamos pra todo Brasil. Não coloquei os preços porque são muitas peças, mas estão excelentes!
Peçam pelo ka.massutani@gmail.com ou 
pelo (11) 2461-3512.












7 comentários:

Anônimo disse...

ameii..e ja mandei um email!!!!!
e amei seu esmalte...qual eh???

Karen disse...

Oii Mel!
Já respondi seu e-mail!
Meu esmalte é o NUDE da Colorama, idêntico ao Rose Confidential da Chanel!
beijos!

Unknown disse...

Ju!!!
Vou teeeer que dar uma passadinha na loja!

Beatriz disse...

quanto que é o colar de cupcakeee <3

Karen disse...

Beatrizzz,
Manda um e-mail rpa mim ou me passa seu e-mail pra eu te mandar as cores de pedrinha do cupcake que eu tenho e o preço.
beijos!!!

Über Store Brasil disse...

Nossa...dá vontade de comprar tuuudo! Lindooo! Bjos Pri

www.uberstorebrasil.com.br

Unknown disse...

Oiii!!!! sou de londrina e estou em LOVEEE com as bijuxx!! como faço pra comprar??? vc envia por correio?
amei uma nel de coração dourado!!GRANDE, AINDA TEM???
aguardo resposa!
beejo