terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

OS LOOKS DA LINDA DE MORRER!

Oi geeente!
Finalmente fotografei as peças que chegaram aqui ontem da LINDA DE MORRER!
Tô aproveitando esses dias que já perdi a vergonha aqui no blog mesmo e vesti os looks que eu mesma produzi.
Vamos lá!
Relembrando que a gente entrega pra todo país! É só ligar no (11) 2461-3512 ou mandar e-mail pra mim sobre os preços e condições de pagamento: ka.massutani@gmail.com
ATENÇÃO: por incrível que pareça, muitas peças já foram vendidas enquanto eu fotografava agora à tarde. Mas vamos tentar fazer as desejadas reposições pra quem quiser as peças!
Dica de amiga: corram porque tá uma loucura aqui hoje!

O couro veio no verão, mas permanece com força mesmo no inverno! O vestido estruturado é clássico e elegante!

Será que eu preciso dizer que AMO o mix de estampas de poás com oncinha?! Sai do óbvio e fica cool.
 Estampas étnicas!!!
 Mais chemisiers de algodão e o cintinho vem junto!
 Esse vestido já está esgotado! Mas quem quiser, pode encomendar ainda pra esta semana!
 Renda off-white... não preciso dizer mais nada...
 E o quanto eu AMO saias e vestidos maxi longos?!
 Saia longa com camisa de alfaiataria! EU APOSTO! Essa camisa da Calvin Klein está na nossa liquidação por R$ 125,00. Corra! Clássico necessário!
 shorts alfaiataria de poás com a regatinha de caveirinhas apaixonadas! A regata já está esgotada (UMA LOUCURA!), mas quem quiser encomendar, liga aqui!
 e o shorts de couro ecológico? MUST HAVE do inverno! 
A blusa de renda com laço na barra é FINÍSSIMA e vai com couro, jeans, alfaiataria...TUDO!
A camisa de algodão com estampa de renda vem nas cores nude e azul!
 eu sou apaixonada por looks amplos. Gosto de batas e AMO seda! Essa blusa mostarda é minha já! rs
 O coletinho de chamois com renda (da mesma família do vestido) ainda tem aqui e é uma graaaaaça de lindo!!!
Lembrando...
(11) 2461-3512
ka.massutani@gmail.com
Tem muito mais peças da nova coleção além dessas! Venham dar uma olhada pessoalmente!
A nossa liquidação continua com descontos de até 50%! E ainda tem muuuita coisa boa!
Beijos

2 comentários:

Über Store disse...

Dá vergonha né?!! Mas vc tá linnndaa nas produções! Arrasou!! Adorei tudo!! Bjos Priscila

www.deedue.com.br

Karen disse...

hahaa
dá, muuita vergonha rsrs
thanks
beijos!