quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

ÓLEO MILAGROSO, PELE DE PORCELANA

Oi, gente!
Eu já comentei sobre esse produtinho aqui no ano passado. Mas como tenho usado ele muito mais agora e aproveitei pra testar (escondida) a nova câmera do meu pai hoje de manhã, resolvi voltar a falar sobre ele por aqui.
O MIDNIGHT RECOVERY CONCENTRATE da Kiehl´s é magnífico e simples de usar.
Trata-se de um óleo com ativos super naturais (assim como tudo que vem da marca) que praticamente tem o poder de "refazer" sua pele do rosto, minimizando aquela aparência de rosto cansado, sabe? É excelente pra usar após voltar de uma festa, tarde da noite e quando você vislumbra poucas horas de sono pela frente.
Pra usar, basta aplicar 3 gotinhas (ele vem em conta-gotas) no rosto e ir dormir. Suficiente. A pele acorda rejuvenescida!

3 comentários:

Lys Sugano disse...

Não conhecia esse produtinho!
Que legal! Amei o post Ka!
E ele funciona mesmo para pele oleosa?
beijoss

Karen disse...

Lys!
tô seguindo suas dicas!
vai ter what´s in your bag aqui tbm e mais dicas de beelza hahaa
então...minha pele é oleosa e funciona sim. No dia seguinte, eu lavo o rosto com sabonete neutro e fica tudo ótimo.
Beijos

Lys Sugano disse...

Obrigada Karen!!

Amei o Whats in your Bag com a nossa socialite Jullyenee!!! Que inveja(boa) da mala dela!
Por sinal Obrigada por ter deixado eu raptar a sua sis por uma noite! Thank You!!!

Já coloquei na minha wish list esse produtinho!! quero muito experimentar as maravilhas do MIDNIGHT RECOVERY!!

KA, Parabéns o blog está um vicio purooo!! hauhuahua Estou amando!Pode deixar que eu vou comentar sempre!
beijoss