quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

PRA FICAR DE OLHO

Lembram daquela seção que eu tinha inaugurado no blog há alguns meses, o ESTOU AMANDO?! Pois bem...estava com  essas imagens arquivadas aqui há um tempão e tinha me esquecido de postar.
Agora que o nosso outono está chegando, achei os looks ainda mais apropriados para o que está por vir.
Fiquemos de olho!
 Já falei sobre as saias plissadas e longas aqui no blog. Vai ser febre e eu adoro! Mas, sinceramente, acho que no Brasil essa tendência só vai pegar daqui um ano.
O lenço quase turbante já foi incorporado por muitas fashionistas brasileiras e fica LINDO com um batom + forte (super pink ou vermelho- aliás, mais tarde tem post sobre os batons vermelhos).
 E o quanto os chapéus dominaram a Europa?! O estilo Fedora toma o lugar do chapéu Panamá, graças ao seu apelo mais outono, apesar de o Panamá não ser nada mais do que um Fedora na versão PALHA (e, portanto, mais propício ao verão).
Praticamente um SHOW de longos!

3 comentários:

Liduh disse...

Oi Karen!
O blog tá cada dia mais fofo, cheio de dicas bacanas, imagens lindas:) Adorei esses looks, o último é perfeito! Vc vem em março, né? Vou enviar um email pra vc:)
Beijos!

Liduh disse...

Pensei que tinha seu email aqui no blog, não vi:) Envie então um email pra mim, ok? algomais@live.nl
Beijos!

Karen disse...

Liduh!
thanks!!
Vou te mandar sim!
beijos!