sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

MAIS UM LAST DRESS

Gente!
Na quarta-feira chegaram peças LIIIINDAS da Spezzato Teen aqui na loja e mal deu tempo de eu fotografá-las. Quem segue a gente no Twitter e no Facebook já tinha visto o que estava por vir (t-shirt de renda com ursinho, t-shirt de coelhinhos, de caveirinhas e muitas outras coisas fofas).

Mas esse mix de estampas Liberty foi a minha paixão máxima da coleção. Fizeram esse vestido (que JÁ é última peça, tam. 18, ou 38), batas e cardigans...tudo com essa estampa.
Fiquei apaixonada e resolvi postar esse look.
Muita gente não tá acostumada, mas eu acho LINDO esse mix and match da oncinha do cintinho com a estampa Liberty do vestido de camadas!
O preço do vestido é EXCELENTE e as ankle boots da Schutz tem 30% de desconto.
P.S: na segunda-feira tem POST ESPECIAL com os últimos pares de sapatos de cada modelo da loja com um MEGA DESCONTO!
Beeeijos

Nenhum comentário: